Grito negro

Categories: Trabalhos

0

nem desistir nem tentar, agora tanto faz quem sabe ainda sou uma garotinha ela tem força tem sensibilidade, ela é guerreira você achará que é tudo que você sonhou. menina de sorriso doce e sincero baby, hush hush tem cara de santinha mente de mulher o estranho sena ser como vcs, todos iguais estilo? eu tenho! não gosta? então shiu 😡 fica na tua! eu não ligo pro que os outros falam, vivo do meu jeito aos olhos do Pai, PERFEITA! menina inteligente não usa o corpo usa a mente 😉 entre o bem e o mal eu fico com a paz ainda há surpresas me fazer voar bem al esperança, mas nao r, eu quero ser feliz seus sonhos… orqu OF4 Swipe nentp is se não for pra o chão! perco a libera jogo tudo pro sou a garota dos o assim #) imagem não é nada, atitude é tudo capaz de transformar seu sonho em realidade Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar. Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz. E a sétima coisa que eu mais odeio, que você faz, você me faz te amar. Eu sou o teu segredo ma Swipe to next mais oculto. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Foi sincero enquanto durou, foi eterno o nosso amor, mas chegou o fim.

Tudo o que é bom dura pouco e acaba cedo! Te amo, sei que ainda me ama. Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração Tá tudo errado amor, sem ter você aqui, perto de mim! As estrelas se recusam a brilhar, os minutos levam horas pra passar! os meus sonhos dependem de mim.. Esse amor tá criando raiz! Nunca me levou a sério, então eu resolvi te esquecer! Me diz que a dor chegou ao fim, que você vai voltar pra mim! Me pego a chorar por perceber que não tenho você aqui, perto de mim! Me olha nos olhos e diz que nao me quer!

Passei a vida inteira procurando alguem como você. Ah se eu pudesse ao menos te esquecer, mas meus pensamentos vivem por você. te negar. Hoje só Deus sabe a minha dor, eu tive que perder pra dar valor. Você é exatamente o que eu sempre quis Ah! Como é bom poder te amar Se for sonho não me acorde… Eu preciso flutuar Foi você quem me usou.. E depois me pediu pra nunca mais voltar Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei É você que faz meu coração bater a mais de mil Você se esqueceu…

Que o seu amor sou eu. Não da pra entender o meu coração… Mudou de amizade pra louca paixão Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim. Mesmo quando for embora, A saudade vai fazer você voltar Sei que seu peito chora querendo me amar Se você foi incapaz, agora tanto faz, minha boca você não beija mais! VI seu sorriso em meu sonho venha o que vier eu vou estar pra sempre com você Vou perdendo a cabeça se estou longe de ti Meu peito machucado só cura com voce no meu lado . Quando olho as estrelas no céu lembro teus olhos de cristal Eu não vou ficar parado vendo você se afastar Sentia os seus labios se encontrando com os meus Com você sinto de volta a minha paz Depois do dia em que te conheci, teu lindo olhar eu jamais squeci, anjo meu preciso de você… Para de pirraça, vem ficar c 3 conheci, teu lindo olhar eu jamais esqueci, anjo meu preciso de você… Para de pirraça, vem ficar comigo. Eu nao vejo graça em ser só seu amigo Frase de: Bokaloka Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que estou sofrendo…

Quero ter você, custe o que custar pela vida inteira Deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver voce chorar, deixa que o amor encontre a gente, nosso caso vai eternizar! E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento, Mas você mostrou que o amor não era um lance, É o aior dos sentimentos Deixa o passado pra depois e vem me dar prazer, nosso filme vai ser um romance eu e você Diz quem é você, quem sabe a gente se entende, será um prazer, eu vivo tao carente!

Te amo como nunca amei ninguem, te quero como nunca quis um dia alguem voce mudou a minha história. Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade nao vai ser legal Passei a minha vida a procurar alguém que eu pudesse entregar a chave para abrir meu coração, tirar de vez do peito a solidão.. Eu só te peço uma coisa: Me deixa beijar tua boca agora, que eu te amo e te quero sem demora… 4DF4

O papel da comunicação nas sociedades modernas

0

Instituto Superior de Novas Profissões 30 Ano – Semestre I – Turma 3T1 Cadeira: Relações Públicas e Ciência Política IVO

Read More

Pesquisa

0

VII Convibra Administração – Congresso Virtual Brasileiro de Administração – www. conwbra. com. r ANÁLISE ESTRATÉGICA: UM ESTUDO NA LANCHONETE

Read More