Informatica

Categories: Trabalhos

0

É uma ferramenta disponibilizada pela Google e serve para a criação de páginas Web, de maneira simples e segura, e não precisa de conhecimento sobre HTML ou qualquer linguagem de programação. Estamos falando do: Escolher uma resposta. a. Google Sites. b. Google Creator. c. Google Docs. d. Google Acadêmico. e. Google Talk Correto Notas relativas a est Question 2 Notas: 1 Outro elemento de s ors to view nut*ge falamos em informática e tecnologia o software. Ele um conjunto de procedimentos que envolvem o controle das atividades do computador, ou seja, os aplicativos ou programas que fazem computador funcionar.

Escolha a alternativa que apresenta elementos que fazem parte do software. a. Paint, adobe acrobat reader, calculadora, Skype, mouse, teclas de atalho e pastas compactadas. b. Calculadora, paint, Windows movie maker, Microsoft office 2007, HD externo e Skype. c. Windows XP, placa de rede, Paint, calculadora, adobe acrobat reader e gerenciador de dispositivos. d. Windows Media Player, Windows Movie Maker, bloco de notas, HD, calculadora e gerenciador de dispositivos. Windows XP. a. Desligar o estabilizador, pois assim o computador será desligado rapidamente e com segurança. Clicar no botão iniciar, opção desligar o computador, desligar impressoras e outros acessórios, desligar o monitor e por último o estabilizador. c. Clicar no botão iniciar, opção desligar o computador, surgirá uma tela, escolher a opção desligar, desligar impressoras e outros acessórios, desligar o monitor e por último o estabilizador. d. Utilizar a tecla de atalho Ctrl + L, pois este atalho desliga automatlcamente o computador no modo de segurança e faz as verificações necessárias. e.

Clicar no botão desligar que se encontra na área de trabalho, m seguida desligar monitor e por último estabilizador. Errado Notas relativas a este envio: 0/1. Question 4 Assinale a alternativa abalxo em que todos os elementos são possibilidades quando trabalhamos com pastas no Sistema Operacional Windows. a. Botão reciclar, botão redimensionar, barra lateral, botão fechar e botão minimizar. b. Barra de rolagem, botão redimensionar, botão restaurar, botão reciclar e botão excluir. c. Botão exclulr, barra lateral, botão iniciar, sistema de redimensionamento e botão de status. . Botão fechar, barra vertical, botão iniciar, barra de rolagem e istema de redimensionamento. e. Barra de rolagem, redimensionar uma janela, botão minimizar, botão maximiza urar e botão fechar. minimizar, botão maximizar, botão restaurar e botão fechar. Notas relativas a este envio: 1/1. Question 5 Para acessar o email diretamente da internet são disponibilizadas páginas de Webmail, as quais são disponibilizadas diretamente nas páginas de provedores como, Yahoo, MSN, Gmail e outros. Assinale a alternativas que contém informações verdadeiras sobre este tipo de serviço. . Os provedores disponibilizam no máximo 5 contas de email or usuário, sendo que é necessário o envio de uma carta para efetivar seu cadastro. b. Os provedores geralmente oferecem um serviço pago e outro gratuito, diferenciando entre eles, muitas vezes, a capacidade de armazenamento de dados. c. Os provedores cobram taxas por todos os serviços disponibilizados, sendo que, quanto maior a capacidade de seu email, maior será a taxa. d. Os provedores disponibilizam alguns serviços gratuitos, porém sempre por tempo limitado, sendo que após esse periodo é necessário para uma taxa. . Os provedores recebem o cadastro do usuário e levam em édia 15 dias para aprovar e liberar o acesso por meio de sua página. Question 6 É um software que compõe o grupo de acessórios do Windows. É um editor de imagens com diversos recursos para executar pequenos trabalhos de edi ns. Estamos falando do: a. Microsoft editor for Windows. b. Internet Explorer. . Paint. d. Windows Media player. e. Windows Movie Maker. Co rreto Question 7 Dentre as ferramentas do Windows temos o Windows Explorer. Esta ferramenta tem a função de: a.

Facilitar o acesso à informações disponíveis em sites como o google e outros sites de pesquisa. . Formatar e editar o conteúdo de arquivos de música e imagens. c. Auxiliar na organização dos arquivos do disco rígido (HD). d. Apresentar tutoriais que demonstrem passo a passo a navegação pelas diversas pastas do computador. e. proteger o conteúdo do computador contra arquivos que possam danificar o sistema. Question 8 Uma das ferramentas para quem possui uma conta do Gmail é o Google Talk. Escolha a alternativa que descreve corretamente esta ferramenta. a. ? uma plataforma de aprendizagem muito utilizada no meio educacional, onde o foco é a troca de arquivos. . É parte integrante do onibilizado gratuitamente espaço no HD. e. É um comunicador instantâneo que funciona exclusivamente off-line. Question 9 De acordo com o conteúdo estudado, sabemos que hardware é a parte física do computador. Escolha a alternativa que apresenta elementos que fazem parte do hardware. a. Impressora, teclado, mouse, gravador de DVD, Windows, leitor de CD, caixas de som e pen drive. b. Mouse, impressora, microsoft office, processador, webcam, HD, estabilizador e microfone. . Monitor, mouse, processador, teclado, impressora e sistema peracional. d. Mouse sem fio, pen drive, fone de ouvido, fonte, teclado, webcam, HD, internet explorer e roteador. e. Estabilizador, gabinete, drive de CD, monitor, microfone, webcam, HD, caixas de som e impressora. Question 10 Sabemos que o computador é uma máquina que processa informações eletronicamente, na forma de dados, sendo que isso ocorre em três etapas, de acordo com o descrito em: a. Entrada de dados, entrada de informações e resultados. b. Processamento, saída de dados e resultados. c. Entrada de instruções, sarda de dados.

Capitalismo e moderna teoria social

0

Exceções ao Diagrama de Linus Pauling A estrutura (n-1)d9 ns2 é menos estável que a estrutura (n-l)dl O nsl. Esta

Read More

Cadeia de suprimento

0

PROGRAMA DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR PROJETO INTEGRADO MÓDULO: “GESTÃO LOGÍSTICA” ETAPAS Caracterização da Empresa em Estudo Descrição do Negócio Elaboração do

Read More