Inovação

Categories: Trabalhos

0

Os Desafios e a Necessidade da Inovação Nos dias de hoje temos cada vez mais acessos às informações, sobre inovação nas organizações. Uma organização é uma unidade social conscientemente coordenada, composta de duas ou mais pessoas, que funciona de maneira relativamente continua para chegar a um objetivo comum. Apesar de termos um acesso às informações tão facilitado, essas mesmas não devem ser totalmente consideradas, já que as organizações estão se inovando constantemente.

Precisamos ser inovadores, desenvolvendo nossas habilidades para solucionar de m ter novas idéias. Ca tomadas nas organiz novas idéias nem se são bem vistas por t tiva os problemas es que sao Swipe to r. t page p emos ver que as s, ou melhor, não ou medo de ir em frente com algo novo, por isso temos que ter uma mente aberta, inovadora e criativa para aceitar novas idéias que podem ser bem desenvolvidas, se assim forem aceitas e postas em pratica.

As organizações são inovadas constantemente em muitos segmentos: Inovações de produtos, têm que introduzir um bem ou serviço novo, um produto mel Swipe page melhorado com relação as suas características iniciais. Inovações do processo, que afetam a forma de fazer ou de organizar, no processo produtivo. Renovando maquinas e equipamentos para aumentar o desempenho. Inovação de marketing, é implantar novos conceitos e estratégias, que são diferentes dos métodos existentes na empresa e que não foi usado anteriormente.

São alterações importantes, o design, a embalagem do produto, a distribuição de produto, a promoção de produto na pol[tica de preços. Uma organização com inovação é mais ampla e tem uma melhor visão sobre as mudanças e sobre a coordenação dentro as empresas, exigindo novas competências e novas atitudes por parte dos funcionários, e isso é fundamental na estrutura e no sucesso atual das empresas e das relações externas. A inovação aplica-se, ao desenvolvimento de novas tecnologias para a criação de novos produtos e serviços.

A forma em que a organização atua num mercado em constante mudança, e serve igualmente como forma competitiva, com vários benefícios para a empresa, e um deles é a satisfação dos clientes, e esse tipo de inovação visa de um modo geral melhorar desempenho de uma empresa, com idéias para reduzir os custos administrativos e ao mesmo tempo estimulando o local de trabalho, e as para reduzir os custos administrativos e ao mesmo tempo estimulando o local de trabalho, e assim como resposta a essas inovações há um aumento também na produtividade do trabalho.

Com tudo não podemos esquecer do futuro que é um fator de extrema importância e bastante imprevisível, de tal forma que, nele surgirá às conseqüências das decisões tomadas hoje vindo a ser benéficas ou não. Porém no Brasil a falta de investimento, custos elevados, iscos econômicos excessivos, escassez de fontes de financiamento, ausência de cooperação entre empresas e falta de mão de obra qualificada, são os principais entraves para as organlzações no processo de inovação.

Conclusão Trabalho realizado por meio de resultados baseados em uma pesquisa com o objetivo de contribuir com a inovação nas organizações e mostrar um pouco das características das inovações em vários segmentos. E que a Inovação acontece quando um método organizacional é implementado pela primeira cão organizacional, a vez na empresa. E que no

Psicomotricidade na adolescencia

0

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS – CCH CURSO: PSICOLOGIA PSICOMOTRICIDADE NA ADOLESCENCIA 0 p Fortaleza – CE Junho, 2009 SUMÁRIO contestação

Read More

A economia cafeeira no brasil

0

A ECONOMIA CAFEEIRA A economia brasileira não teve grandes problemas com a falta de mão de obra, pois a imigração

Read More