Intituição

Categories: Trabalhos

0

Visita ao Lar Vicentino Descrição do local: O lar vicentino é uma organização filantrópica, fundada em 1972, com intuito de cuidar de Indigentes / pessoas abandonadas pela familia. Maior parte dos internos é idosa, com câncer, doenças terminals ou AVC. Conta com 700 associados, sendo que a maioria é da própria comunidade Com capacidade de atender até 40 internos, atualmente conta com apenas 30, pois não há recursos suficiente para manter as demais vagas. Atendimento de até duzentas pessoas, para oação de remédio e cesta básica. o page O local tem uma est de lazer, cozinha, ref salão. No salão são organiz POIS a organlzaçao n a Prefeitura de São Paulo. ora to view nut*ge s, jardim, érea de reunião e um dação de lucros, overno e nem com Atividades desenvolvidas para arrecadação de lucros: * Bacalhoada * Forró * Bingo * Feijoada Almoço com futuras parcenas Atividade para interação do grupo: * Artesanato Parceria com a Prefeitura para projetos como: * Fisioterapia e fonoaudiologia, onde a Prefeitura sede a s máquinas e o local sede os funcionários.

Projetos á logo prazo: * Em parceria com a Prefeitura, criar trabalho de Eletrocardiograma e Otorrinolaringologia * Criação de creche para crianças de 02 meses á três anos Criação de um salão para incentivo á cultura, com capacidade de até 800 pessoas Dificuldades encontradas: * Encontrar possfiJeis parcerias Grande parte das doações vem de parlamentares (convidados para o almoço, conhecem e ajudam o espaço). Doações: * Transporte para idas ao hospital ‘k Camas * Computadores Maquina de lavar roupa industrial * Mesas Quadro de funcionários: * Presidente e fundador.

Valentim Morcelli Diretor: Jai Moreira da Silva * 18 Voluntários ‘k 30 Funcionários – Nutricionistas, enfermeiros, enfermeira chefe, cuidador de idosos e fisioterapeuta. Necessidades futuras: * Diretoria com curso superior em Serviço Social Gastos: De 1. 800 á 2. 000 fraldas por mês. Observações gerais: As pessoas são bastante receptivas, nota-se nitidamente que elas realmente gostam do local, e que lá já são como uma famllia.

Da ilegalidade da tabela price nos contratos de compra e venda

0

DA ILEGALIDADE DA TABELA PRICE A Tabela Price, como é conhecido o sistema francês de amortização, há muito vem sendo

Read More

Construção sustentável

0

espaço envolvente. conta os Impactes po OF construído e à constr fase pós-projecto, co possam minimizá-los Construção sustentável Premium By

Read More