Lâmpada infravermelha

Categories: Trabalhos

0

A lâmpada infravermelha é um tipo de lâmpada luminosa reforçada com a propriedade da radiação infravermelha. Ela emite menos raios visíveis do que a lâmpada incandescente normal, mas a lâmpada infravermelha foi feita para transformar a maior parte da energia em raios infravermelhos com energia térmica e ter um período de vida mais longo.

Em geral, a eficiência da radiação da lâmpada infravermelha empregando o filamento de tungstênio é conhecida por ter um aquecimento mais alto (cerca de 2,5 vezes) do que o fio que usa filamento de Nicrômio -Logo , a lâmpada infravermelha tem m notável efeito de poupar energia quando comparado com o aquecedor. Uma vez que a lâmp reforçada com a pro lâmpada luminosa n vida.

Em outras palav filamento de tungst PACE 1 ors to view lâmpada luminosa avermelha, a dos diferentes de convencional, o rminar o tempo de vida da lâmpada. Entretanto no caso da I mpada infravermelha o filamento não vai ser facilmente quebrado porque ele permanece em temperatura baixa. Ao invés disto,o calor gerado pela própria lâmpada causa derretimento da haste de vidro,levando-o a romper-se. Então o ar ambiente penetra na lâmpada e combina-se om o filamento,queimando-o.

Especialmente, no caso da lâmpada infravermelha vermelha, o revestimento evita que o calor interno seja emitido, então o calor afeta adversamente o vidro diminuindo o período de vida [pic] Quando um ponto específico necessita ser aquecido mais especificamente, é necessário que seja conseguido um aquecimento parcial mais do que um central ou geral, a lâmpada infravermelha é usada para obter um efeito de melhor aquecimento do que a energia elétrica específica. Especialmente nas fazendas de criação de porcos onde as matrizes e os filhotes oram juntos, a lâmpada infravermelha é geralmente usada para manter os filhotes aquecidos.

Entre as lâmpadas infravermelhas, de cor vermelha são usadas principalmente como lâmpadas térmicas na industria de cativeiro, ou em equipamentos térmicos para tratamento em hospitais, Entre os fazendeiros criadores de porcos nos países europeus, a lâmpada infravermelha trouxe à tona a imagem do vermelho. Atualmente, e a já toma 30% dos mercados europeus. Entretanto, a lâmpada infravermelha transparente é suficiente para aquecer os filhotes nas fazendas de criação de porcos. Do contrário, se os filhotes forem criados sob lâmpadas infravermelhas revertidas de vermelho, a sua pele não pode ser facilmente examinada.

Então algumas pessoas reclamam das dificuldades da pronta checagem de suas condições de saúde. ela deveria ter uma propriedade de concentração de calor enorme, para direcionar a energia de calor para onde os filhotes ficam juntos. No entanto, a maior parte das lâmpadas infravermelhas tem um curto período de vida e baixas propriedades de concentração de calor. Logo, o calor é disperso por todo ambiente afim de que s filhotes tenham que lutar uns com os outros para ocupar a área quente. Somando-se a isso, a maioria das lâmpadas tem o problema de perder a base, o que leva dez minutos para troca-la.

De fato o fazendeiro tem que tolerar tais problemas todas as manhãs. Existem dois tipos de lâmpadas infravermelhas: aquelas destinadas a um curto periodo de vida e aquelas de longa duração. Então, que tipo de lâmpada infravermelha os fazendeiros preferem? Claro, eles preferem aquela de longa duração. No entanto a uma armadilha nesta escolha. Quando trocarem as lâmpadas de longa duração que foram usadas por um período mais longo, os fazendeiros irão enfrentar o problema da base solta em que o bulbo é separado da base.

Nesse caso, os fazendeiros vão esquecer a vantagem da lâmpada de Vlda mais longa, somente pensado quão desagradável é ter que troca-la por uma nova. Primeiramente, ele tem que desligar o interruptor e cortar o fio entre o bulbo de vidro e a base, e então eles terão somente o bulbo em suas mãos enquanto a base está ainda no soquete. Entretanto não é fácil remover a base porque ela ficou muito empo presa a um soquete devido ao longo uso em condições de calor.

Pelo contrário, a lâmpada infravermelha com curta duração de tempo não terá o problema da base solta porque ela se torna inútil antes da ocorrência do PAGF3rl(FS duração de tempo não terá o problema da base solta porque ela se torna inútil antes da ocorrência do mesmo. Demorará apenas um minuto para trocar a lâmpada cuja base não está frouxa por aquela nova. Logo, a lâmpada infravermelha sem o problema da base solta é a terceira propriedade que a maior parte dos azendeiros criadores de porcos querem.

CAUSAS DOS PROBLEMAS NA MAIORIA DAS LÂMPADAS INFRAVERMELHAS PAGF então as outras partes, exceto o filamento perdem as suas funções. As lâmpadas infravermelhas convencionais tem baixo valor de calor porque a luz total e energia de calor emitidas na iluminação são iguais à energia consumida. A maneira mais eficaz de utilizar tal energia depende da habilidade de concentrar o calor em uma direção especifica. Na engenharia de iluminação, o comprimento do fundo da base do bulbo até o filamento é chamado de centro de luz.

Experiências com lâmpadas que têm o centro de luz de 100mm ou outro comprimento mostram considerável diferença de calor em um ponto ou área de 40cm a 50cm de distância. Desses resultados, conclui-se que fazendo a lâmpada com 100mm de centro de luz fará a concentração de calor excelente_Mas se a lâmpada infravermelha é produzida com centro de luz de 100mm o calor será concentrado na porção côncava da lâmpada, e em tal situação não resistirá à tamanha temperatura. Logo sua duração será mais curta. Outro problema das lâmpadas infravermelha é a base solta.

Em geral, as lâmpadas luminosas são feitas pela combinação de bulbo de vidro com uma base de latão utilizando um adesivo chamado base de cimento. As lâmpadas infravermelhas são feitas também usando esse método. Quando a lâmpada infravermelha é ligada, uma parte do calor gerado pelo filamento pode ser elevada até a base. Em tal situação, o material adesivo derretera pelo calor até se tornar pó ou então partículas arenosas. Logo, até mesmo um pequeno choque físico ou um toque para trocar resultará na separação do vidro e da base.

A imprtancia da gestao de custos

0

Estratégia x COMPETITIVIDADE O ambiente esta em constantes mudanças, as empresas precisam acompanhar essas modernizações para garantir a vantagem competitiva

Read More

Fé e razão

0

FÉ E RAZÃO Um dos pensamentos religiosos mais polêmicos é a fé, que foi levado pelo lado místico da religião,

Read More