Logj

Categories: Trabalhos

0

CENTRO UNIVERSITÁRIO PLÍNIO LEITE Prof. José Carlos Tatiana Marques (40554) Administração Avaliação da eficácla de uma medida de desempenho A medida de desempenho Um sistema interno utilizado para gerenciar, movimentar, armazenar e transportar os materiais dentro da empresa. Sendo feito pedido dos clientes internos para a produção de produtos e serviços procurados pelos clientes externos da empresa. O Swip to page S ta ien n objetivo é chegar às serviço de qualidade, dentro do próprio s It e exigida para produçã – coletada com b ar 2 s um produto ou o de satisfação vallada a demanda completos?

R: Contém sim. Sendo necess rio para o menor tempo no prazo de entrega, esse planejamento é essencial para o controle e metodologia, visando sempre a redução dos custos. 2 – Realmente interessa a empresa ou é só “mais um um número”? R: Interessa sim, pois através dessas medidas é possivel se aperfeiçoar, manter, monitorar o controle de desempenho da gestão organlzacional, visando, sempre, a vantagem competitiva e ser mais valorizado pelo cliente. Além de evitar a perda de materiais. 3 – Não irão confundir as pessoas (será que já não temos tantas edidas que mais uma só irá causar confusão)?

R: Não confunde. Devemos ter não deixa com que os clientes expressem suas opiniões completas e de forma breve de forma a expor suas opiniões e idéias, de forma que sejam mais bem recebidos e atendidos, conseguindo, assim, encontrar sempre o que procuram. 4 – Será entendida por todos? R: O entendimento dos clientes serão breves e as obtenções de informações serão de grande eficiência. 5- direta e específica? R: Sim. Pois graus de satisfação dos clientes externos serão primordiais para o crescimento da organização.

Po na tomada de decisao

0

Pesquisa Operacional na Tomada de Decisões Conteúdos do Capítulo Tomada de Decisão Introdução a Management Sciences Fatores Relevantes Classificação Abordagem

Read More

Beneficios previdenciarios

0

Beneficios previdenciarios Faculdade Pitágoras unidade Barreiro em Recursos Humanos — 30 semestre DO TRABALHO F PRFVIOFNCIARIO AUXILIO DOENÇA AUXILIO ACIDFNTF

Read More