Marketing

Categories: Trabalhos

0

UNIVERSIDADE PAULISTA SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO ar 8 CRISTIANE BEZERRA PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR CARDEAL esperado neste projeto é confrontar os dados coletados na empresa Cardeal com o aprendlzado obtido dentro e fora da universidade. O resultado deste confronto de informações nos possibilitou avaliar e identificar a situação atual da empresa sobre as matérias abordadas e enxergar quais atitudes devem ser tomadas para melhoria dos processos, além de sugerir novas idéias para o crescimento e reconhecimento da empresa no mercado.

Palavras chave: Marketing, Recursos Humanos, Relações Interpessoais. ABSTRACT Gerenciamento de informações e implantação de ações detectadas no relacionamento cliente/organização. 4. Acesso ao produto, marca, share of mmd 5. Feedback das informações 6. Comunicação, promoções, eventos, propaganda, telemarketing relações públicas 7. E-marketing 8. Gerenciamento de reclamações / sugestões dos canals de distribuição / clientes finais 9. Marketing de relacionamento 10.

Resulatdo relativo à gestão de mercados / clientes. 3. DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS 1 Principais técnicas de gestão de recursos humanos e sua aplicações . Descrição e análise de cargos 3. Abordagem sistêmica dos subsistemas de RH 4. DINÂMICA DAS RELAÇOES INTERPESSOAIS 1 . Análise da gestão de p rdeal também a dinâmica da empresa nas relações interpessoais. O que você verá em seguida é o resultado deste trabalho, feiro com muita pesquisa e dedicação. 2. MARKETING 1.

Cliente e mercado Para que uma empresa inicie suas atividades é necessário em primeiro lugar, analisar o mercado e seu público-alvo, isto é, a fatia de mercado que a empresa pretende atingir. Portanto o primeiro passo do profissional de marketing, é egmentar o mercado que ele vai trabalhar, analisando as diferenças demográficas, psicográficas e comportamentais dos possíveis compradores. PAGF procura um diferencial. A empresa possui clientes de anos e conquista novos clientes a cada dia, utilizando o modelo de abordagem de massa, produz, distribui e faz promoção de seu produtos.

Com a fabricação de marcas próprias a empresa utiliza outro modelo de abordagem que é a individual, produzindo produtos específicos para grandes redes como o Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Wal-Mart, com contratos consolidados e parcerias irmadas já há muitos anos. 3. Gerenciamento de informações e implantação de ações detectadas no relacionamento cliente/organizaçao. A Cardeal possui no site o fale conosco : mvw. fcardeal. com. br/ , e 0 0800, canais abertos e acessíveis aos clientes.

Todas as reclamações e sugestões passadas através destes sistemas, são transmitidas a cada departamento responsável através de um formulário padrão da empresa. Após avaliação, o departamento de qualidade entra em contato com o cliente para deferir a conclusão, via email ou telefone nenhum caso é deixado para trás. O cliente da Cardeal é um consumidor satisfeito, alguns compram da empresa a mais de trinta anos, isto acontece porque a empresa garante a qualidade de seus produtos e com isto vem adquirindo parceiros fieis mesmo com a explosão de novas marcas no mercado.

Através do Fale Conosco e al tem um no parágrafo acima, porém quer conquistar uma nova fatia no mercado com produtos novos que já estão em desenvolvimento e que nenhuma empresa tem em linha, que são os produtos já cltados : fatiados em atmosfera de proteção, também chanada de atmosfera modificada. 4. Acesso ao produto, marca, share of mind A Cardeal distribui seus produtos através do atacadistas, varejistas e grandes mercados, possuindo em seu mix mais de trinta produtos. Desta forma os clientes encontram facilmente os produtos da Cardeal no mercado, do mais simples ao mais sofisticado.

A Cardeal possui em seu mix produtos reais e esperados, vendidos há muitoa anos pela empresa sem alterar a qualidade, os clientes já estão acostumados com os produtos que são de consumo básico como a mortadela, as salsichas e as lingüiças. A Cardeal possui sua marca bem consolidada no mercado, usando a de família, isto é, a mesma marca para todos os seus rodutos. A Cardeal não participa de pesquisas de of mind . O feedback dos clientes desenvolve a capacidade da empresa de ouvir e conhecer os deseio idores.

Na promoção de vendas a Cardeal participa das principais feiras em São Paulo e fornece amostras e degustações para seus principais clientes. O bom relacionamento da Cardeal com seus fornecedores e seus públicos internos e externos, faz com a empresa tenha na parte de relações públicas uma questão bem administrada, que visa sempre oferecer uma imagem favoravel da empresa, fortalecendo laços e conquistando parcerias. Para a venda pessoal a Cardeal possui vendedores de rua e representantes.

A Cardeal possui um telemarketing ativo e receptivo, onde é efetuada grande parte de suas vendas, recepção de pedidos, abertura de novos clientes, pós vendas. É essencial ao e-mail marketing o consentimento do cliente (também chamado opt-in), que pode ser explícito, quando ele mesmo opta por receber, ou implícito, caracterizado por uma relação evidente entre as partes. O email marketing também se diferencla do spam por permitir ao destinatário a opção de se descadastrar a qualquer momento da lista de envio pela qual ecebeu o email.

Isso se chama “opt-outi’ e de acordo com o Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing, o remetente deverá dis onibilizar ao Destinatário a sua política de Opt-oute i zo de remoção do seu Para a distribuição de seus produtos, a Cardeal possui frota própria, portanto fabrica , armazena , manuseia, vende e distribui. Para regiões muito distantes o frete é terceirizado. A Cardeal utiliza todos os canais de distribuição, pois vende para atacadista, varejista e para o distribuidor.

Com o marketing de relacionamento, a empresa procura ntender a subjetividade do cliente , promovendo sua lealdade com relacionamentos a longo prazo. A Cardeal entende bem como é este relacionamento, pois possui clientes de longas datas. para conquistar estes clientes a Cardeal trata os mesmos como parceiros e os funcionários estão empenhados em satisfaze-los. Prover as necessidades dos clientes com qualidade é o objetivo da Cardeal, sendo assim a empresa mantém um ótimo relacionamento com os fornecedores, funcionários, governo, concorrentes e intermediários. 10. Resultado relativo à gestão de mercados / clientes PAGF8rl(F8

Relatorio camara dos deputados

0

CÂMARA DOS DEPUTADOS: httpwwww2. carnara. gov. brEspaço do Cefor – Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento I Em relação à

Read More

Conceito de co por lupércio hilsdorf

0

Conceito 01 de CO por Lupércio Hilsdorf VISÃO pode ser entendida como uma viagem mental do conhecido para o desconhecido.

Read More