Mary kay – enriquecendo vidas

Categories: Trabalhos

0

Produtos nos quais você pode confiar, Uma empresa na qual você pode acreditar Produtos de qualidade Em 1963, Mary Kay Ash fundou sua própria companhia com os valores que sempre guiaram sua vida: integridade, honestidade e uma inabalável crença na Rega de Ouro e no poder de transformar vidas. Hoje, estes valores permanecem no coração de tudo o que fazemos, inclusive em nossa paixão em desenvolver produtos que despertem a verdadeira beleza das mulheres, a beleza exterior e interior.

Nossa filosofia é simples: cumpriremos qualquer promessa que S”ipe to vie”‘ nut*ge fazermos em relação Nós, orgulhosament om ora benefícios que eles o ec.. milhões de mulheres Mary Kay! ” ela qualidade e reais mo meus produtos Nosso Compromisso – Mary Kay do Brasil: Maquiagem, Cuidados com… http://www. marykay. com. br/ourpromise. html 2 de 5 05/05/2012 14:49 Escutamos o que as mulheres querem Estar conectado com mulheres ao redor mundo nos ajuda a entender o que é importante para elas e nos permite entregar, com consistência, produtos que satisfaçam e encantem.

Todos os anos, milhares de mulheres usam e avaliam os produtos da Mary Kay@ pelo mundo, por meio de pesquisas. Assim podemos ensurar a efetividade da fórmula de cada produto e assegurar que eles ofereçam os beneficios de beleza que as mulheres buscam. Essas iniciativas nos ajudam não somente a oferecer o que as mulheres desejam hoje, mas também a desenvolver os produtos que elas desejarão pesquisa e conduz mais de 500 mil testes todos os anos para assegurar que cada ingrediente e produto final vá de encontro aos mais altos padrões de segurança, qualidade e performance.

Sabemos que existem dlferentes pontos de vista no que diz respeito à segurança dos ingredientes e que algumas opiniões podem ser resultado de nterpretações incompletas e imprecisas. Sendo assim, Nós gostaríamos que os consumidores soubessem que na Mary Kay toda decisão sobre os produtos é baseada em estudos científicos e não em opiniões. Confiamos em aprofundadas pesquisas científicas e na colaboração de especialistas de fora da Companhia, para assegurar a segurança e eficácia de nossos produtos.

Frequentemente vamos além do que é exigido por lei pelos órgãos regulatórios de saúde e segurança que regulam a indústria mundial. Médicos especialistas independentes tem papel fundamental no desenvolvimento de produtos A Mary Kay desenvolveu parcerias pelo mundo com importantes dermatologistas, oftalmologistas, enfermeiras e outras especialidades médicas em instituições acadêmicas e clinicas privadas. Com a colaboração destes especialistas, pesquisas em andamento e avanços tecnológicos, os cientistas do Centro de Pesquisa da Mary Kay estão aptos a oferecer produtos de classe mundial.

Consumidores 100% satisfeitos Nós acreditamos que a satisfação do consumidor não é algo pontual; é um comprometimento para a vida. A Mary Kay se esforça para fornecer informações concisas, erdadeiras e claras, sobre a segurança e efeitos dos produtos para que os consumidores possam sentir confiança nas escolhas que fazem. É por isso que a Companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras PAGFarl(F3 escolhas que fazem. É por isso Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação.

Mary Kay não apoia teste em animais A Mary Kay está comprometida com o fim de teste em animais e defende fortemente a utilização de métodos alternativos para garantir a segurança de seus ingredientes e produtos. Nós não conduzimos teste m animais em nossos produtos ou ingredientes, tão pouco pedimos a terceiros que façam isso em nosso nome, exceto quando absolutamente requerido por lei. Por mais de duas décadas, somos lideres globals no com… http://ww. v. marykay. com. br/ourpromise. tml 3 de 5 05/05/2012 14:49 desenvolvimento de métodos alternativos para garantir a segurança do produto. Este compromisso se mantém até hoje, em parceria com agências regulatórias globais, que gerenciam segurança em cosmeticos, grupos de proteção aos animais e líderes de pesquisa em métodos alternativos. Sustentabilidade or meio da promoção e implementação de operações sustentáveis, não impactamos apenas a qualidade de vida das pessoas que hoje se relacionam conosco, mas também impactamos as geraçóes que virão.

Nós nos comprometemos a deixar um legado positivo e ambientalmente sustentável por meio da prevenção da poluição, conservação de recursos, cumprimento legal e a continua melhoria em nossa performance ambiental. 02008 Mary Kay Inc- Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução de nenhuma parte deste site sem a autorização escrita da Ma Ka Inc AIGF3rl(F3

Jane says

0

Jane Says Jane says, “i’m done with sergio He treats me like a ragdoll She hides the television Says, “i

Read More

Projeto integrador

0

Em 1974, Cláudio Barros, gerente de uma das mais conceituadas lojas de moda da capital, demitiu-se do cargo para associar-se

Read More