Materia escura

Categories: Trabalhos

0

Matéria Escura 11 51839784 Há anos e anos atrás, quando se observava o céu, logo se pensava que o universo se limitava a matérias iluminadas, o artigo mostra estudos feitos ao longo de 70 anos onde mostram que não é só apenas de matérias iluminadas que o universo é composto, pelo contrario, 96% dessa matéria é invisível e energia, são matérias que envolvem os planetas e as galáxias.

As composições destas matérias atraem o estudo e a atenção de um grande público, a parte de matéria visível do universo ? apenas uma pequena parte do todo e a maior parte dele é constituído por matérias que não visiveis, chamadas, matéria SWP to page escura. Os estudiosos nunca do universo a algo in íVE2•s telescópio de raios-X conseguiram fazer co ar 2 to view itar a explicação ora graças a um pesquisadores do universo deixasse de ser apenas uma teoria, comprovando a existência dela a partir do choque de duas galáxias.

A matéria escura não pode ser vista como as estrelas, a única forma de detectar a pr resença da massa escura são os efeitos gravitacionais visto por eles causados pelo efeito da matéria escura. A matéria escura é algo misterioso que une as estrelas e galáxias e cria espaço no universo. No artigo e falado que se for desvendado seu mistério o destino do universo pode ser revelado. A principal teoria da origem da matéria escura, vem da grande explosão, BIG BANG, a matéria escura teria vindo de uma partícula subatômica remanescente da grande explosão.

Os resultados do estudo mostram que a matéria luminosa, ue emite radiação eletromagnética, é apenas uma parcela insignificante de toda a matéria presente no Universo. A pesquisa dos conjuntos de galáxlas também confirma – tanto pela espectroscopia óptica, quanto pela observação dos efeitos de lente gravitacional – a presença de matéria que escapa ? observação direta. Cientistas acreditam que quando descobrirem os mistérios da matéria escura desvendarão o início e o fim do universo. Por enquanto a materia escura continua sendo uma das maiores questões cosmológicas do século XXI.

Teste

0

REFORMA ORTOGRÁFICA: H ífen – prefixação O caso dos prefixos e falsos prefixos Márcia Lígia Guidin* Especial para a Página

Read More

Fdd – desenvolvimento guiado por funcionalidade

0

FDD (Desenvolvimento Guiado por Funcionalidades, 1997) INTRODUÇÃO O Desenvolvimento Guiado por Funcionalidades (FDD) é uma metodologia ágil para gerenciamento e

Read More