Materia politica

Categories: Trabalhos

0

PAíses DISCUTEM MUDANÇAS EM DOCUMENTOS ASSINADOS EM 2002 Através de mudanças que vem sendo discutidos desde 2002, o Brasil e México estabelece uma relação econômica entre seus mercados. Com os mercados internos saturados, muitas empresas multinacionais vêm buscando conquistar novos mercado. A concorrência fez com que as empresas utilizassem cada vez mais recursos tecnológicos, materias primas e mão de obra de outros parses com a finalidade também de baratear os preços para estabelecerem contatos comerciais e financeiros.

Com o Swipe lo nexL page barateamento do pr delas, produzem sua er ora objetivo de reduzir c o to nen estratégicos. O Brasil pretende di dústrias, muitas outros países com o $. a dústrias em pontos te em favor do México, em relação à quantidade de carros exportados. Por meio desse acordo, carros vindos do México não pagam taxa de 35% de importação igualando a taxa a exemplo de ve(culos fabricados no MERCOSUL o que faz do um dos que mais fornece automóveis ao Brasil.

O México é o maior aior exportador da America Latina com uma produção total de 2,5 milhões em 2011 dos quais 2,1 milhões foram vendidos ao exterior quase 70% dele para os Estados Unidos. Sem pressão de outros parses no acordo “esta é uma negoclação bilateral, entre o Brasil e México. Em 2011, o México foi o terceiro pais que mais exportou carros para o Brasil, perdendo apenas para Argentina e Correia do Sul. No ano passado, foram importados cerca de 134 mil unidades, enquanto o Brasil exportou apenas 55 mil para o mercado Mexicano.

Alem de não pagar taxa de importação, esses veículos também escaparam do alto imposto sobre produtos industrializados (IPI) assim Tendo o mesmo tratamento que é dado a produtos vindo da Argentina e Uruguai no Brasil, para não pagar um valor maior de IPI às fabricas tem que atender a uma serie de requisitos entre eles utilizar cerca de 65% de peças nacionais nos carros. Como o México e o maior exportado e também tendo como principal cliente os Estados Unidos aumenta o nível de exportação de utopeças fabricadas no Brasil também comercializado entre ambos e outros parses.

Exemplos de carros fabricados no México que são vendidos no Brasil. PAGFarl(F3 outros países. Chevrolet captiva Ford New Fiesta Honda CR-V Fiat 500 Ford Fusion Nissan Tiida Com a mudança no acordo o Brasil espera Diminuir o impacto da importação de carros mexicanos. Mas não vai eliminar, nem pode, pois somos uma economia aberta. Esse acordo vai incentivar mais as fabricas de autopeças brasileiras incorporando aos carros que vão ser exportados gerando mais empregos e ndustrias vinda de outros países.

No comunicado que foi divulgado no começo do ano, poderia esta valendo neste ano, os mexicanos se comprometeram a eliminar suas exportações nos 3 anos anteriores. Assim em 2012, o numero de veículos vendidos no Brasil corresponderia a media observado em 2009, 2010 e 2011 e assim sucessivamente. O valor desta cota nao foi confirmado ainda sendo que o governo brasileiro propôs a cota de cerca de 1,4 bilhões ao ano, que seria essa media dos últimos 3 anos. PAGF3ÜF3

Geologia

0

Estrutura geológica da região de origem Nome: Magda Laís 1 orlo to view nut*ge UNESP 2010 Basalto – Ourinhos achar

Read More

Pa historicidade

0

AS AULAS DE HISTOR FUNDAMENTAL l: ES DIÁLOGOS INTERCUL CONTEXTO ESCOLAR UTA- HISTORICIDADE Pa historicidade Premium By 02Cris I uapTn

Read More