Mecanica

Categories: Trabalhos

0

CEDIC ANAPOLIS ALUNA: Kennea Carvalho Queiroz de Oliveira O Bom pastor (Lucas 15:1-7) l. personagens a. Os Pecadores b. Jesus c. Os Fariseus ou Mestres da Lei d. O dono das 100 ovelhas e. As ovelhas II. Lugar f. Deserto g. casa h. Céu III. TEMPO ar 2 Swipe to page i. Os fatos estão relatados no NOVO TESTAMENTO, quando Jesus havia começado seu ministério e andava fazendo milagres e ensinando a quem se dispunha a ouvi-lo. Ele ensinava muito através de parábolas e a do bom pastor é uma delas. O Bom Pastor (Lucas 15:1-7) IV. INTRODUÇÃO j. Vocês já foram a uma fazenda?

Quem já viu uma ovelha Lá? Vocês acham que ela precisa de alguém para cuidar dela? que gostava muito? Você procurou por ela? Quem conseguiu achar o que perdeu? Frase de Ligação 1: A tia vai falar hoje de alguém que fica muito triste quando perde a sua ovelhinha. Frase de Ligação 2: Jesus falou de um homem que perdeu a sua ovelhinha. OBS. : Gislene eu coloquei essas duas introduções para pedir a sua opinião. Qual você acha que ficou melhor? Cada uma delas tem duas frases de ligações para eu escolher uma. Gostaria que me desse sua opinião sobre elas também. V.

ANDAMENTO DOS ACONTECIMENTOS l. Jesus recebe os pecadores e publicanos para ouvi-los (v. 1); m. Os fariseus e publicanos criticam Jesus (v. 2); n. Jesus fala a eles através de parábola (v. 3); o. O homem perde uma de suas 100 ovelhas (v. aa) (PECADO) p. O homem deixa as e sai a procura da perdida (v. 4b) (AMOR E OBRA DEJESUS) q. A ovelhinha é encontrada e colocada no colo do dono (v. 5); (A CERTEZA DA SALVAÇÃO (Hb 13:5b)) r. O Homem festeja em sua casa, a chegada da ovelha, com os amigos e vizinhos (v. 5); s. Quando um pecador se arrepende há uma festa no céu (v. 7).

Declaração universal dos direitos humanos

0

Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III) da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, de 10 de dezembro

Read More

Comentários a lei 12.015 de 07 de agosto de 2009

0

Comentários a Lei 12. 015 de 07 de agosto de 2009. Trabalho por Gentil Aviz, academico de Direito – g.

Read More