Message of the water

Categories: Trabalhos

0

Trabalho de superfície. Tema Geral: Formas da Natureza Subtema: Poder do pensamento sobre a água. Masaru Emoto é um fotógrafo e pesquisador japonês, que efetuou pesquisas capazes de provar que pensamentos e sentimentos humanos afetam coisas materiais e, como exemplo principal, as moléculas de água. Segundo ele “A energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da égua. “. A água é o mais receptivo entre os quatro elementos.

Emoto pensou que talvez ela pudesse responder a ventos não-fisicos. Então, começou uma série de estudos sobre isso e os fotografou com um microscópio especializado. A água é, também, uma substância muito maleável. Sua forma fisica é Swipe to page facilmente adaptável ambiente mudam a f por Masaru Emoto. A há muitas diferenças água de fontes de co ar 2 to view ou as vibrações do , como comprovado scobriu-se que s moleculares da dor do planeta. A nascente de água pura, por exemplo, mostra desenhos geométricos de padrões cristali cristalinos. ??guas poluídas e tóxicas são represadas por estruturas cristalinas, porém distorcidas e deformadas. Observou- se também que o efeito que a musica tem na estrutura da água. Colocou-se égua destilada entre dois altofalantes por diversas horas com músicas de Bach e Chopin, e então fotografou os cristais que se formaram depois que a água foi congelada. Após ter visto como a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, os pesquisadores observaram como os pensamentos e as palavras afetavam a formação de ?guas destiladas não tratadas e águas puras.

Os experimentos são basicamente expor água a diferentes palavras, imagens ou músicas, e congelá-la para examinar a aparência do cristal de água sob um microscópio. A imagem formada depende da energia vibracional ali enviada. Fonte: -http://www. stum. com 919 -http://’muw. quatrocantos . com/lendas/132 mensagem_agua_masaru_emoto. htm – http://’. muw. youtube. co (Água: O Poder da Intenção 1) -http:h’www. youtube. com/watch (HIDDEN MESSAGES IN WATER )

Pet shops concorrentes

0

AMAZON ZOO (pet shop) -Composta por 4 divisões líderes no segmento, possui animais diferentes e produtos sofisticados, desenvolvidos pelos melhores

Read More

Administração

0

Questão 1 0 desenvolvimento do estudo da administração trouxe mais clareza á respeito dos elementos fundamentais que todo o administrador

Read More