Minha geração

Categories: Trabalhos

0

A minha geração Kamilla Carvalho Kamillacarvalho_@hotmail. com Internet, iphone, pad, tablets, esse é o mundo da minha geração. Em meio aos avanços tecnológicos, que sempre nos apresentam uma forma inovadora de interação em rede. Ninguém precisa mais de vários meios de comunicação. Através de um único aparelho, podemos falar ao telefone, interagir na internet, assistir televisão, escutar música, fotografar, fazer vídeos, editar textos, centenas de coisas que na geração dos meus pais talvez nem pudesse ser feitos.

Tem vários lados bon laços de interação e dia. pois, hoje os jog a internet, trabalha Antes as crianças bri ar 2 tc nut*ge acaba destruindo os soalmente no dia a s estudam através ular corda, esconde- esconde, eram felizes, sem ao menos conhecer esse mundo. Porém, com o avanço das tecnologias as pessoas deixaram de vivenciar essas brincadeiras e emoções consideradas por muitos especialistas, bem mais saudáveis. Hoje as crianças preferem sim, os brinquedos tecnológicos.

Quem nunca correu no meio da rua e se sujou de poeira? Essa resposta é simples, a maioria das crianças de hoje nunca flzeram isso. Ocorrência devido ao crescimento dos centros urbanos. Grandes cidades significam mais violência e cada vez mais jovens e crianças voltadas ao mundo virtual. Numa época onde a diversão é ficar em frente a uma tela, seja ela de computador, celular, ou qualquer meio de s Swlpe to vlew next page se conectar com o mundo atual. Simples, é claro. No entanto, onde fica o contato humano?

Essa pergunta já não é tão fácil responder. Implica em séries de questões, principalmente que parece normal aos olhos de quem esta praticando. De certa forma, também vicia. Um exemplo disso, é que: Ninguém quer brincar de carrinho se pode passar por um piloto de verdade, través dos vídeos games mais avançados. A causa da popularização dos meios tecnológicos é a fácil acessibilidade. Todo mundo pode e deve entrar para a era tecnológica, quer dizer, todo mundo já nasce nesse meio.

Porém, atualmente os papeis estão se invertendo e o que era para ajudar, esta atrapalhando. Se fosse listar todos os problemas causados nessa era, poderia ficar horas falando. Mas uma colsa eu digo, a minha geração é muito influenciável pelas tecnologias. Claro, não vou dizer que eu não gosto das facilidades trazidas com esses avanços. Pelo contrario, a internet é um meio de informação, comunicação e diversão, necessaria e essencial para todas as pessoas na atualidade.

Criada para facilitar a convivência humana e não afastar pessoas umas das outras. gasta saber utiliza-la. Quem nunca ouviu dizer em facebook? Msn? Skype? Playstation? Garanto que todos da minha geração conhecem. Se você esta lendo e não se familiarizou, cuidado você pode estar velho de mais. Brincadeira! No entanto, não existem jovens que ainda não conheceu essas novas ferramentas. O mundo hoje, pertence ? era globalizada. Você? Você é um deles.

Contribuição do lúdico no precesso ensino-aprendizagem

0

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZNOAS PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO LINCENCIATURA E BACHARELADO EM EDUCAÇAO FISICA MAYRON DOS SANTOS SAMPAIO

Read More

Relatório de funções inorgânicas

0

Universidade Estadual de Santa Cruz DCET – Departamento de Ciências Exatas e Tecnologia REAÇOES ENVOLVEN 1 orlo to view nut*ge

Read More