Modelos de relatórios cipat

Categories: Trabalhos

0

Relatório SIPAT No dia 13 de dezembro de 2010, nós, alunos do SENAC, participamos da nossa primeira SIPAT não como ouvintes, mas como palestrantes. A SIPAT aconteceu na Delta, empresa responsável pela coleta de lixo do nosso município.

Nós não fomos os organizadores da SIPAT, mas o Técnico em Segurança do Trabalho Edson Parente (técnico Swipet page da Delta) e também organizaçao e nos co Dengue, CIPA(Comiss EPI”s(Equipamentos ar 2 ponsavel pela uintes temas: de Acidentes) e Apesar de ser nossa primeira palestra, considero que nao omos mal, é claro que tem todo aquele nervosismo por ver todos aqueles trabalhadores que por sinal colaboraram muito com a nossa apresentação, há, e teve até desfile de EPI”s com a nossa colega, os trabalhadores que ficaram felizes com essa parte da apresentação, mas deu tudo certo.

Pra finalizar, visitamos o setor de almoxarifado, tudo bem organizado, no seu devido lugar, com etiquetas de identificação, ou seja, tudo perfeito. x-x- 2010, segunda-feira, os alunos do SENAC fizeram uma visita técnica a Delta. Mas antes de começarmos a visita propriamente ita, realizamos nossa primeira palestra de uma SIPAT, abordando três temas: Dengue, CIPA e EPI’s. Alguns alunos ficaram tímidos, outros presos ao papel. Mas alguns foram mais desinibidos e falaram com clareza e simplicidade.

Mas ainda temos tempo para trabalhar isso, pois essa ainda foi a primeira de muitas palestras. Nós falamos de como é importante manter um ambiente saudável, cuidar do lugar onde moramos e por onde passamos, de como é importante receber os agentes de saúde para que eles possam detectar os criadouros do mosquito e como prevenir de ser infectado. Depois, o segundo grupo falou sobre a CIPA das suas atribuições, seus objetivos, e sua composição.

E por fim o último grupo falou da importância do uso dos EPI’S, como usá-los, e por último fez um desfile com os equipamentos que os funcionários de lá usam. Os funcionários foram bem educados e respeitaram nossa apresentação, não ficaram cochichando e depois a gente foi visitar o almoxarifado, que era bem organizado, tudo no seu lugar, com as devidas identificações. Eu partlcularmente não encontrei nenhum defeito, pra mim esatva tudo em ordem.

A mídia brasileira e a cultura durante a ditadura militar

0

A mídia brasileira e a cultura durante a ditadura militar Há 45 anos o Brasil atravessava uma profunda e dolorosa

Read More

Efeitos da terceirização

0

O PROCESSO DE TERCEIRIZAÇÃO SEUS EFEITOS SOBRE OS TRABALHADORES NO BRASIL Sistema de Acompanhamento de Contratações Coletivas – SACC- DIEESE

Read More