Null

Categories: Trabalhos

0

1 . Conceitue soldagem e dê três exemplos de situações em que se realiza um processo de soldagem. 2. Por que é possível se soldarem dois blocos de gelo por aproximação? 3. Quais são os tipos de fonte de energia empregados nos processos de soldagem? Identifique pelo menos d01S processos de soldagem que empregam cada uma delas. 4. Desenhe esquematicamente os quatro tipos de juntas possíveis de serem usadas nos diversos processos de soldagem e caracterize cada uma delas. . Explique como ocorre a soldagem nos processos de soldagem por pressão. Exemplifique. 6. Cite o nome de qu 7. Considerando que gas ora temperatura e press o Sv. ipe tc view next*ge condutor da corrente 8. Explique como se soldagem. gem por fusão. dições normais de ra que ele se torne ômeno. voltaico de g. Por que o arco elétrico é a fonte de calor mais usada hoje em dia para a soldagem Swlpe to vlew next page soldagem por fusão? 10.

Explique como a correta definição e escolha do chanfro aplicável a uma junta pode interferir com a redução dos custos, considerando que esta deve ser uma das mais importantes preocupações do profissional de soldagem. 11. Se você fosse soldar uma chapa de 25 mm de espessura utilizando o processo de soldagem por eletrodo revestido e uma unta de topo com acesso somente por um lado, que tipos de chanfros você poderia usar? Você realizaria a solda em passe único? 12.

Por que a preparação das juntas a soldar é de extrema importância num processo de soldagem? 13. Caracterize as três regiões do arco de soldagem. 14. Explique como as forças de Lorentz influenciam no grau de penetração do cordão de solda e na transferência da gota metálica. IS. Conceitue sopro magnético e indique medidas para minimizar ou eliminar a sua ocorrência. 16. Que proporção da corrente elétrica no arco é transportada por elétrons? E por ions positivos?

Funcionalismo

0

Funcionalismo (funções da linguagem) Segundo Roman Jakobson as principais funções de linguagem são a função referencial, a função emotiva, a

Read More

A trajetoria do serviço social no brasil

0

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO ntroduçáo…………….. Resenha serviço social jéssica varjão de oliveira a trajetoria do serviço social no brasil

Read More