O menino do pijama listrado

Categories: Trabalhos

0

O filme baseia-se em fatos reais ocorridos por volta do ano de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, envolvendo dois povos, os Alemães e os Judeus. As disputas entre os Alemães e os Judeus geraram grandes conflitos, nos quais os Alemães ordenaram a exterminação do povo Judeu. Eles foram perseguidos e mortos de maneiras devastadoras. Toda a disputa se origina a partir de um simples fato, o fato de os Judeus serem melhores comerciantes do que os Alemães, o que provoca uma grande crise na Alemanha. O filme conta a história de um menino chamado Bruno, filho de um oficial nazista de alta patente.

O pai de Bruno por conta de eu trabalho é transf para um lugar onde de Judeus. Quando se muda par algumas pessoas tra ora to view nut*ge afastado da cidade, po de concentração rva de sua janela e numa fazenda. Após pedir para ir à suposta fazenda e seu pedido ser neg Swipe to vlew next page negado, Bruno então sai escondido de casa e vai até a fazenda. Chegando Iá se depara com um menino chamado Shmuel, que a partir de então começam a se verem todos os dias e se tornam grandes amigos. Após passar algum tempo na nova casa a mãe de Bruno resolve voltar para Berlim, pois acha que aquele ambiente não é para os filhos.

Quando sabe da notícia Bruno corre e vai avisar ao amigo que vai ter que ir embora, chegando lá se depara com seu amigo triste, pois seu pai havia sumido. Como Bruno tinha um espírito aventureiro e queria ajudar ao amigo decidiu que iria entrar no campo de concentração para ajudar a procurar o pai de Shmuel. Fazendo isso os dois sem perceber estão indo num caminho dlreto para a morte. Após andarem um pouco se misturam a uma multidão que está sendo levada para uma câmara de gás.. O fim do filme é assim, realmente trágico, mas ele serve para realçar a inocência de uma criança em meio a uma situação de adultos.

Famosos pintores da literatura

0

Tarsila do Amaral Tarsila do Amaral foi uma das mais importantes pintoras brasileiras do movimento modernista. Tarsila nasceu na cidade

Read More

Matematica financeira

0

O objetivo desse trabalho é discutir as principais diferenças entre os regimes de capitalização e seu impacto em operações financeiras

Read More