O problema dos maridos traidores

Categories: Trabalhos

0

De acordo com o próprio texto “Um dos principais objetivos da comunicação é a passagem de informação para a decisão sobre ações subsequentes” Henriqueta fez seu pronunciamento em sincronia, distribuído ao mesmo tempo a informação a todas as mulheres de Mamarjoca, dessa forma o resultado também seria em sincronia. No comunicado de Henriqueta que dizia “Existe um ou mais maridos infiéis na nossa comunidade” abria a possibilidade de haver mais e um marido infiel, e todas as mulheres sabiam os que eram infiéis, mais não sabiam se o seu era. Elas não podiam comunicar- se entre si tendo que descobrir só.

Trinta e nove noites conclui-se que havia ora que há cada noite qu to view next*ge que sábia do marido também, mais agua s primeiros tiros, , a teoria consiste iro uma mulher que o próprio era primeiro tiro para confirmar sua teoria . Na 400 noite ap s o primeiro tiro as outr Swipe to vlew next page utras confirmam que o seu também era traidor e atiram nele também. A quantidade de mandos traidores e imprevista, no entanto se a cada noite uma mulher deduzia que o seu era traldor e se passaram 39 noites, possivelmente um numero entre 30 e 40 maridos traidores.

Henriqueta II Cometeu o erro quanto a informação distribuída de forma irregular, não havendo sincronia no recebimento da mensagem, segundo a teoria acima se uma das mulheres recebesse a mensagem e já houvesse escutados tiros deduziria ue o seu não era traidor, ou se não escutou tiro aguardaria o primeiro sendo que poderia passar algum tempo pois, todas a mulheres recebiam a mensagem em datas dlferentes , isso faria com que ao primeiro tiro as demais atirariam no marido mesmo ele sendo fiel.

Concluímos que a sincronia de distribuição da informação e de recebê-la e essencial para atingir seus objetivos, assim como a confiabilidade na fonte da mensagem transmitida clara e objetiva, produzindo os resultados esperados.

Ambiente e desporto

0

Impactes dos Desportos Radicais no Meio Ambiente 30 Ano Ciências do Desporto Ambiente e Desporto André Santos Ayrton Antunes Bruno

Read More

Peps e ueps

0

Confira também outros artigos do Blog! Clique aqui Cartel: Associação entre empresas do mesmo ramo de produção com objetivo de

Read More