Path adams

Categories: Trabalhos

0

Sinopse O filme conta a história do estudante de medicina, Path Adams que ao entrar na universidade d procura em seus professores a resposta para suas várias duvidas a respeito da formação profissional. Ao observar seus mestres em ação, suas atltudes. Patch despertou a consciência de que aos tratamentos médicos falta algo fundamental, a humanidade, entendida como respeito, apreço e consideração. Swipe lo nexL page História Este filme conta a his deixou de acreditar e profissões, más nã um dia resolve tenta psiquiátrica onde co doentes mentais.

PACE 1 ar 2 to nen por muitos motivos or muitos trabalhos ma delas. Até que do a uma clínica consideradas Nesta clínica ele descobre seu dom de fazer as pessoas sorrirem e reagirem ao medo, a tristeza. Decide, portanto, que irá estudar medicina para poder ajudar aqueles que precisam, pois muitos médicos são frios e insensíveis para com seus seus pacientes, que muitas vezes querem somente conversar e erem ouvidos.

Ao ingressar na faculdade de medicina, percebe o tecnicismo e o cientificismo que tornam as pessoas “coisas” e não seres humanos. Encontra também, professores e alunos do curso que se revestem de uma carapaça blindada colocando-se acima das pessoas de quem trata. O seu amor, sua alegria de viver e de ajudar aos outros, contagia seus colegas, os pacientes, e os profissionais do hospital universitário.

As crianças com câncer começam a reagir o tratamento encarando o intenamento com mais algria ao receberem a visita do “Palhaço Sabido”. O riso era o remédio receitado pelo médico. Encarar a morte como uma passagem para algo que não seria o fim, mas um começo é a realização de seus sonhos e dos sonhos dos seus pacientes; Tornar cada pequena parte do pequena parte do dia um pouco melhor ele quer garantir a qualidade de vida, mesmo que esta seja curta. Se doar por amor e respeito a profissão e ao outro.

Calendario

0

GOVERNO DO PARANÁ – SECRETARIA DO ESPORTE CALENDARIO DE COMPETIÇOES 2012 (ATUALIZADO EM 15/02/2012) Março Abril 2 3 4 5

Read More

Trabalho dos 12 maiores atributos da liderança

0

12 MAIORES ATRIBUTOS DA LIDERANÇA. DISPOSIÇAO PARA TENTAR O QUE NAO FOI TENTADO ANTES Nenhum empregado deseja ser guiado por

Read More