Peripathéia

Categories: Trabalhos

0

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO CENTRO DE TEOLOGIA E CIÊNC AS HUMANAS CURSO – FILOSOFIA (BACHARELADO) DISCIPLINA – HUMANIDADE E TRANSCENDENCIA Docente: Arthur Discente: Ivonildo Torres Viana ar 2 to view nut*ge PERIPATÉIA- COMEN Recife, 2012 PERIPATÉIA Na tarde do dia 26 de Abril de 2012, a turma do 10 ano de filosofia teve como missão desenvolver um trabalho peripatético, na qual, saímos da Universidade católica de Pernambuco em que ficou muito feliz. Passando pelas ruas, todos nos olhavam com um olhar e admiração e outros com críticas.

Vimos um rio poluído que precisaria de cuidados por partes dos governantes, e logo mais é frente podemos ver o espaço ciência onde o professor Tadeu nos explicou um pouco de sua representação que conta a história do mapa e das cidades do estado. Uma bela acolhida com lanche nos esperava no Seminário da Diocese de Nazaré, e uma das maravilhas de Olinda, o mosteiro de São Bento também foi onde podemos ter a honra de conhecer e ver um pouco de sua história.

Depois algo surpreendente foi à subida da ladeira da misericórdia passando pela praça da sé e visita a Catedral, sua vista do ponto mais alto de Olinda que é linda e foram tiradas algumas fotos de recordação da turma. Finalizando o percurso, chegamos ao nosso ponto final no Seminário de Olinda onde tivemos os comentários dos professores que nos guiaram nessa caminhada Artur Peregrino e Tadeu, alguns tiveram a oportunidade de conhecer esta casa que tem bastante anos e histórias.

Patologia geral

0

A distribuição da matriz extracelular (MEC) é indispensável para permitir o deslocamento das células neoplásicas, alem de representar o principal

Read More

Riscos químicos

0

Riscos Químicos Os riscos químicos presentes nos locais de trabalho são encontrados na forma sólida, liquida e gasosa e classificam-

Read More