Pim 1

Categories: Trabalhos

0

MARIA ELONEIDE RODRIGUES CIPRIANO PIM – PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR ors to view nut*ge RENATO BONFIM REPRESENTAÇÕES LTDA 05 1. 1. 5- Relação das filiais, caso haja. • • • • • • • • • • • • • 1. 1. 6- Número de funcionários………….. 1. 1. 7- Principais produtos. 06 1 . 1. 8- Principais fornecedores, principais insumos, matérias primas e serviços por eles fornecidos…. 06 1 . 1. 9- principais mercados e principais segmentos onde se encontram o 06 1 . 1. 10- Principais concorrentes da organização e aspectos relevantes de cada 1 . . 1- Organograma: quem faz parte da alta direção e os diferentes elementos da estrutura organizacional……………………. 07 1. 2 – Comunicação Empresarial 1. 2. 1- Descrever os elementos de comunicação interna e estratégica da organização, utilizando como referência o aspecto desenvolvido pela disciplina Comunicação 1. 3 – Tecnologias da Informação 1. 3. 1- Apontar aspectos relevantes do sistema de informações organizacional e técnicas de informática utilizadas, de acordo com o desenvolvimento da dlsciplina Técnicas de 08 1. — Matemática Ap icada 1 4. – Identificar a utilizaç PAGO IV s s das aplicações vistas no Mercado 1. 5. 1 – Avaliar a empresa no âmbito dos conhecimentos adquiridos na disciplina de Economia e Mercado.. 1. 6 – Ética e egislaçao rabalhista e Empresarial 1. 6. 1 – Analisar se a empresa segue os preceitos da Ética em suas atividades empresariais, bem como, as diretrizes do que regem as legislações trabalhistas e 09 1 — Considerações 1 . 1- Fundamentos de Administração – Descrição da Organização 1. 1. – Denominação e forma de constituição A Empresa Renato Bonfim Representação Ltda, mais conhecida omo Renato Bonfim Brindes, especializada em brindes em geral, sendo constituído de um diretor, um gerente, um vendedor e dois auxiliares de escritório. 1 . 1. 2- Dados e fatos relevantes da origem da organização A Empresa surgiu com a finalidade de abranger o mercado de brindes onde poderia satisfazer o cliente. Atuando na área de representação de brindes, colaborando com as empresas de Fortaleza, criando uma parceria com os mesmos o qual vem dando certo até hoje.

Com a empresa participa de especializada no ramo de brindes, onde abrange os mais diversos rodutos de escritório: Agenda, pendrive, mochilas, canetas, bonés, camisas e outros. primas e serviços por eles fornecidos * Fornecedores: Tip, Duna, Blinder e Somarcas * Insumos e matéria prima: Extraído das árvores *Serviços por ele oferecidos: Treinamentos, promoções para os clientes e funcionários, brindes e campanhas de prevenção a natureza. 1 . 1. 9- Principais mercados e principais segmentos desses mercados onde se encontram o cliente-alvo Principal mercado atendimento na venda de brindes.

Clientes- alvo empresas que desejam divulgar e presentear os seus lientes com um brinde com a logomarca da sua empresa. .1. IO- Principais concorrentes da organização e aspectos relevantes de cada um Outras empresas do mesmo porte e que fornecem e vendem os mesmos produtos. Exemplo: Premium brindes, Max brindes, Brindes e Cia e outras. PAGF MSN para nos comunicarmos com os clientes e fornecedores. 1. 4 — Matemática Aplicada: 1. 4. 1- Identificar a utilização de algumas das aplicações vistas no curso, em algum planejamento ou controle de empresa. I PRODUTO: BRINDES DEMANDA: 2. 500 P/MÊs 1. — Economia e Mercado: OFERTA: 3. 000 P/MÊs 1. 5. 1- Avaliar a empresa no âmbito dos conhecimentos adquiridos na disciplina de economia e mercado. O crescimento econômico da empresa vem aumentando anualmente. A satisfação do cliente está acima de tudo, pois o crescmento e desenvolvmento da empresa dependem do consumo do cliente. A oferta vem aumentando devido a demanda de procura dos nossos produtos e serviços. 1. 6 – Ética e Legislação Trabalhista e Empresarial: 1. 6. 1- Analisar se a empresa se ue os preceitos da ética em suas atividades empresariais, b diretrizes do que regem as

Tecnologia da informaçao

0

Avaliação do Desempenho Humano As práticas da Avaliação do Desempenho não são novas, desde que um homem deu um emprego

Read More

Diagnóstico empresarial

0

3a Lista de Lançamentos Contábeis 1. Aporte de capital no valor de R$ 2. 400. 000,00, sendo R$ 400. 000,00

Read More