Pim net

Categories: Trabalhos

0

1. Histórico da empresa 1. 1 A NET foi criada em 1991, demonstra ser uma empresa moderna, ágil e alerta às melhores oportunidades de negócio com o objetivo de crescer de forma sustentável e segura. Atualmente, ela detém cerca de metade do negócio de por asslnatura no país e expande de forma acelerada a oferta de seus serviços em internet Banda arga e Telefonia Fixa, sempre com o objetivo de atender o cliente com qualidade e excelência. Conheça a seguir os principais fatos que marcaram a história da empresa. 1 . 2 Dados e fatos relevantes da empresa.

Em 1991 a empresa Cia PACE pequenas operadora e , peradora adquirida tinha cerca de 100 as os a compra de nças. A primeira e (MS). À época, ela Em 1992 e 1993 foram compradas sete operadoras/licenças: seis em São Paulo e uma em Goiás. Cada uma delas com cerca de 2 mil assinantes. Com a expansão do negócio, é necessari0 encontrar novos sócios para trazer mais recursos e expertise ? programaçao. Em 1993 e 1994 entraram dois novos sócios, Globopar e Ralph Partners II, unem-se a Antônio Dias Leite, sócio original da Em 1997 – acelera-se a expansão da rede de cabos e são adquiridas outras operadoras: NET BH, NET Anápolis e NET

Piracicaba. A empresa aumenta sua participação na NET Rio e torna-se a maior operadora de sistema múltiplo de televisão por passivos e operações da Globo Cabo Participações S. A, subsidiária e operadora de MSO da Globo Cabo Holding. A Globo Cabo Holding aumenta sua participação acionária por meio da conversão de ações da Globo Cabo participações S. A. em novas ações. A empresa, até então conhecida como Multicanal Participações S. A. , muda sua denominação social para Globo Cabo S. A.

As duas “MSOs” controladas pela Globo Cabo Holding são unificadas na Globo Cabo S. A. Em 2000 a Globo Cabo compra a Vicom, que reunia mais de 3 mil estações terrestres de telecomunicação por satélite instaladas no Brasil. O que representa um salto para a entrada no mercado de transmissão de dados que permite explorar mais as combinações resultantes entre sua extensa rede de cabos urbana e a nova rede de satélites. Em setembro, a NET Sul (segunda maior operadora de cabo do país), que contava com 374,1 mil assinantes e 1 . 125,4 mil domicílios cabeados, também é incorporada.

Net, Claro e Embratel se uniram dia 05 de Outubro de 2011, visando desenvolver uma experiência única, personalizada convergente no mercado brasileiro de telecomunicações apresentando assim o Combo Multi, que é o primeiro lançamento conjunto das três empresas. Será o mais completo pacotes de serviços de telecomunicações do Pais reunindo o melhor das três marcas:TV por assinatura em alta definição, vídeo sob demanda,banda larga fixa, Wi-Fi, internet 3G, telefone fixo Embratel com chamadas ilimitadas para outros fixos e telefone móvel da Claro 1. Natureza e Ramo de atuação. A Net a maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via PAGF 39 de atuação. entretenimento wa cabo da America Latina. O negócio da Net é muito claro: oferecer o que de melhor existe no chamado “triple play”, nome dado à oferta conjunta de serviços de TV por assinatura, Internet banda larga e voz transmitidos por um único cabo. Além dos serviços triple-play, a NET também aposta em soluções completas para o cliente e seus familiares, materializadas no conceito NET Lar.

Todo esse esforço coletivo, aliado aos constantes investimentos em pesquisa, atendimento, logística, treinamento, infra-estrutura e tecnologia, áreas vitais para quem deseja ser cada vez maior e melhor. 1. 4 Informações sobre o porte da empresa ?? Está presente em mais de 100 cidades brasileiras; • É líder em W por Assinatura (NET TV) e banda larga (NET Vírtua) em todas as cidades onde atua; • Conta com 15,5 mil colaboradores diretos; • Totalizam 15 mil colaboradores indiretos; • Investe mais de R$ 1 bilhão por ano. 1. As Diretrizes Organizacionais explicitam e colocam em evidência nossa razão de ser (Missão e Valores), e também os princípios de Governança orientados pelo Código de Conduta. O propósito da Net é proporcionar aos colaboradores os conceitos necessários par e ser impulsionados a que os incentivava e os levava ao êxito. Este documento, antes de ser uma filosofia ou uma declaração de intenções, é uma definição da responsabilidade da companhia, prioritariamente com seus clientes, colaboradores, acionistas e com a comunidade: – Nossos colaboradores devem ter comprometimento e paixão pelo que fazem.

Eles são a chave do nosso sucesso, trabalhando em conjunto e formando uma rede de conhecimento e aprendizado. A cultura da empresa pressupõe o diálogo aberto e transparente, forte comprometimento e respeito mútuo, bem como objetividade e liderança eficaz; – O requisito básico para dar origem a novas oportunidades e crescimento é a geração de valor para nos tornarmos um investimento especialmente atrativo para nossos acionistas Nossas atividades e tecnologias devem exercer influência positiva no desenvolvimento das comunidades em que estamos inseridos.

Nosso compromisso com a Educação orienta as ações e conduta para o desenvolvimento da sociedade. Apresentamos também nosso Código de Conduta, que define os princípios que devem orientar o trabalho e as relações na empresa. Assim, este código constitui a base da conduta profissional e explicita o que consideramos ético em nossas ções e no relacionamento com todos os públicos com os quais nos relacionamos. Ele se aplica a todos os colaboradores diretos e a todos os prestadores de serviços da empresa, dos quais se espera coerência com os princípios que aqui apresentamos.

A integridade guia nossa conduta com nossos clientes, parceiros de negócio, colegas de trabalho, acionistas e público em geral. 1. 5. 1 MiSSã0 2 clientes, parceiros de negócio, colegas de trabalho, acionistas e público em geral. 1. 5. 1 Missão “Ser a melhor solução em multisserviços via cabo, conectando pessoas de suas casas com o mundo” 1. 5. 2 Valores Eles representam os fundamentos nos quais a NET acredita. Os Valores são os pilares da empresa, as diretrizes na busca pela concretização dos objetivos e revelam como se quer construir o seu dia a dia em busca da realização de sua Missão.

Nossos Valores são: * Dirigida por Pessoas São as pessoas que dirigem a empresa no cumprimento de sua missão. Acreditamos em seu talento, em sua capacidade de conquistar e encantar clientes. * Integridade Ter a postura integra é premissa básica para a condução dos negócios e relacionamentos. * Resultados Gerar valor para clientes, acionistas e colaboradores, garantindo o rescimento sustentável da companhia. * Excelência Persistir na melhoria da prestação de serviços e do desenvolvimento permanente das pessoas.

Trabalho Equipe Compartilhar conhecimentos e obter resultados por meio da cooperação mútua, respeitando as características de cada indivíduo. * Atitudes Pragmáticas Agir com eficácia, rapidez PAGF s 9 avaliados. A partir dessas ações são definidas métricas que fazem progredir persistentemente o processo de melhoria. A Política de Qualidade deve ser entendida e exercida por todos na empresa. É uma ação de mobilização da qual todos, devem articipar 1. Os principais concorrentes da Net W são : * SKY Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há 13 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 2. 700. 000 clientes, que representam 26% de todos os assinantes de TV paga no Brasil. Foi pioneira no lançamento de todos os principais recursos que ransformaram a n. brasileira de hoje, trazendo ao país serviços inédltos como a TV digital; interatividade; DVR (SKY+) e a maior quantidade de conteúdos em alta definição do mercado, o SKY HDTV. Cine SKY é a maneira mais fácil e agradável que você tem de assistir a produções recentes do cinema, sem sair de É muito simples. Todas as sextas-feiras estréiam novos filmes na programação Cine SKY. Tem ação, suspense, comédia, musical, drama, romance, terror e todos os gêneros, em produções nacionais e internacionals, com qualidade SKY de imagem e som, que você já conhece. ra saber as estréias da semana e também o que está no ar, você pode acessar o site SKY, ou sintonizar o canal 69 da sua TV. Depois de escolher o filme, você PAGF 6 39 o site SKY, ou sintonizar o canal 69 da sua TV. Depois de escolher o filme, você pode comprá-lo pela internet, controle remoto ou telefone (veja abaixo o passo a passo). O filme comprado será exibido, na sua TV, até a próxima vez que o relógio marcar meio-dia. por exemplo, se você adquiri-lo às 8h, terá até 4 horas para assistir. Se a compra for feita às 17h terá até 19 horas.

Aí, é só chamar a família, os amigos, preparar a pipoca se espalhar no sofá. Você estará prestes a curtir a magia do cinema, com todo conforto de estar na sua casa. A WA Digltal é a primeira TV a cabo digital do pais que traz uma nova maneira de ver a você e sua família. Além da tecnologia digital que traz maior qualidade de som e imagem, a TVA Digital proporciona facilidade no acesso aos conteúdos e liberdade de escolha na programação. A TVA Digital traz para você e sua família uma nova maneira de ver W.

Guia TV- o seu guia eletrônico de programação na tela, com sinopse, horário de inicio e término de uma atração, rade de canais, agendamento de programação, a sinopse das novelas de maior sucesso da TV brasileira. portal TVA – é um novo conceito de acesso à programação na tela da sua TV, que facilita a navegação pelos canais digitais e serviços da TVA. Liberdade de escolha – só na TVA você pode escolher a programação HBO Max Digital com áudio original, legendas em diferentes idiomas e a opção de dublagem.

Mais de 100 canais – incluindo o pacote HBO Max Digital, com 10 opções de entretenimento, com a qualidade digital e canais pay-per-view. Sinopses dos programas na tela da W, incluindo PAGF 7 9 ntretenimento, com a qualidade digital e canais pay-per-view. Sinopses dos programas na tela da TV, incluindo das novelas de maior sucesso na TV Brasileira com a assinatura da revista Minha Novela, por meio do Guia W. Imagem com qualidade de DVD e som com tecnologia Dolby Surround 5. 1 * para Home Theater * depende da disponibilidade do canal. Telefônica Telefônica é uma das líderes mundiais operador integrado no sector das telecomunicações, fornecendo soluções de comunicação, informação e entretenimento, com presença na Europa, África e América Latina. Ela opera em 25 países. Em junho e 2011, número total de clientes da Telefónica ascenderam a 295 milhões. O Grupo ocupa a quinta posição no setor Telco em todo o mundo em termos de capitalização de mercado a primeira como operador europeu integrado, e na terceira posição no ranking de Eurostoxx 50, composto por grandes empresas na Europa (junho 30st 2011). Telefônica é uma empresa 100% privada.

Tem mais de 1,5 milhão de acionistas diretos. Sua capta’ negociados no mercado continua nas Bolsas de Valores espanhola (Madrid, Barcelona, Bilbao e Valência) e os de Londres, Tóquio, Nova York, Lima, Buenos Aires e São Paulo. Rendimento de dividendos da Telefônica foi de 8,2% em 2010, o maior retorno do mundo cinquenta maiores empresas por capitalização de mercado, e seu rendimento total ficar em 77,1% nos ultimos cinco anos. Telefônica tem um dos perfis mais internacionais do sector com mais de 60% de seus negócios fora do seu mercado de origem e um ponto de referência no mercado Espanhol e português falando.

Na Es um ponto de referência no mercado Espanhol e Português Na Espanha, o Grupo tem mais de 80 anos de experiência desde a sua constituição em 1924, prestando serviços a mais de 47. 300 mil clientes em junho de 2011. Na América Latina, a companhia presta serviços para mais de 190 milhões de clientes no final de Junho de 2011 tornando-se o operador líder no Brasil, Argentina, Chile e Peru e tem operações substanciais na Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

Na Europa, em cima das operações espanholas, a Companhia tem empresas operando no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, República Checa e Eslováquia, prestando serviços a mais de 57,2 milhões de clientes no final de junho de 2011. * Via Embratel A Embratel, uma das maiores empresas de telecomunicações o País, oferece soluções completas de telefonia local, longa distância naclonal e internaclonal, transmissão de dados, televisão e Internet, além de assegurar atendimento em qualquer ponto do território nacional através de soluções via satélite.

Há 45 anos no mercado, a Empresa é pioneira em telecomunicações no Brasil e está sempre presente nos principais acontecimentos do Pa[s, levando informação, comunicação, entretenimento e aproximando pessoas. Dona da maior rede de telecomunicações do Brasil, reunindo fibras ópticas, cabos submarinos e satélites, além de profissionais ltamente qualificados, a tecnologia da Embratel possibilita grandes avanços que impulsionam o crescimento das empresas e contribuem para o desenvolvimento do País.

Apoiada no seu hi impulsionam o crescimento das empresas e contribuem para o desenvolvimento do País. Apoiada no seu histórico de qualidade, credibilidade e liderança, oferece o mais completo portfólio de servlços para atender às necessidades especificas das pequenas, médias e grandes empresas. Destaque em premiações do setor, a Embratel é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros. Desde a sua fundação, em 965, a empresa destaca-se por sua competitividade e inovação.

Recursos tecnológicos de última geração e conhecimento nas mais diversas áreas posicionam a Embratel como uma das melhores empresas de telecomunicações da América Latina. A empresa conta com o seu Centro de Referência Tecnológico, localizado na Ilha do Fundão, no Rio de Janeiro, criado com o objetivo de garantir eficiência e qualidade dos seus serviços e produtos. A Embratel se orgulha em fazer parte da história dos brasileiros, pois desde sua criação sempre trabalhou para revolucionar as comunicações, ligando o País ao restante do mundo.

Antes da sua fundação, a espera para se realizar uma ligação telefônica entre um Estado e outro demorava, no mínimo, cinco horas e havia casos em que chegava a vários dias. Os canais internacionais eram quase inexistentes. A revolução digital, desencadeada pela aplicação da tecnologia dos satélites Embratel, facilitou também a vida do cidadão. As redes e sistemas da empresa asseguram aos brasileiros as facilidades de comunicação que fazem parte do nosso cotidiano: o uso dos caixas eletrônicos, reservas de passagens, as ligações telefônicas interurbanas e internacionais, entre outras. Os

Análise da viabilidade econômica

0

FACULDADES INTEGRADAS “ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO” FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS E ADMINISTRATIVAS DE PRESIDENTE PRUDENTE PLANO DE NEGÓCIO: ANÁLISE DA

Read More

Politica de empresa de call center

0

O que é política de segurança Instrumento utilizado para a definição das normas a serem utilizadas na organização, práticas a

Read More