Pip desenvolvimento

Categories: Trabalhos

0

DESENVOLVIMENTO (AÇÕES ACONTECIDAS) As ações do PIP fizeram inúmeros resultados no nível de escolaridade, fazendo Minas Gerais o estado referência do país. Essas ações contribuíram para que Minas ficassem com | lugar no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do MEC (Ministério da Educação), nos anos iniciais do ensino fundamental. O PIP II tem objetivo levar para os quatro últimos anos do ensino fundamental das escolas da rede públicas a experiência do sucesso do PIP I que atua do | 0 ao 50 ano das escolas do estado.

A ação mais vista foi o reforço escolar, que dos 50% professores utilizaram estratégias para sanar as dificuldades dos alunos, 19. 4% dos professores disseram que fizeram um Swipe to page trabalho individual n como atividades de recreativas. Outros uma pesquisa a parti alfabetizador. O rest PACE 1 ar 2 to view next*ge alunos. Trabalhos rias e atividades e que fizeram e do Guia do stou interação com os alunos com grupos de estudo ou monitoria. O estado de Minas é o que mais re recebe investimentos em todas as áreas principalmente na ducação.

No dia 16 de fevereiro de 2012 educadores que fizeram parte da cerimônia do PIP II com objetivo de discutir a metodologia de 2012. 4) PROPOSTAS (FUTURAS) O seu objetivo que visa é: Viver num ambiente letrado, onde são cultivadas e exercidas práticas sociais relativas à leitura e ? escrita, permite à criança desenvolver conceitos e competências funcionais relacionados à escrita, assim como garantir que as crianças efetivamente aprendam a ler e escrever assim que entram na escola é o objetivo de todo alfabetizador.

E também pretendem fazer visitas periódicas às instituições de ensino e monitoram o trabalho desenvolvido na área pedagógica. Estão a cargo deles também a identificação e o acompanhamento das dificuldades apontadas pelas escolas, bem como o auxílio aos professores na elaboração de projetos que visem melhorar a eficiência do ensino. Democratização que dá à medida que os direcionamentos aos educadores são corretos e ao mesmo tempo abertos a inclusões de propostas de acordo com a realidade das escolas e dos alunos.

Desigualdade social

0

1. alNTRODUÇÃO Na cidade de Boa Vista existem situações preocupantes, na qual se destaca o problema social, pois há um

Read More

Administração

0

Passo 1 1 . Agroecologia 2. Educação Especial 3. Engenharia do Petróleo 4. Engenharia Civil 5. Gerontologia 6. Gestão de

Read More