Plano de aula

Categories: Trabalhos

0

Plano de Aula – UTA GESTÃO EDUCACIONAL ALUNA Disciplina: Qual a matéria escolar que está envolvida com o tema; Tema: Escolha um tema geral para a sua aula. Faixa estána: Ano Duração da aula/ empo: Duração do plano de aula de no máximo 20 minutos e minimo 15, depende muito do tempo e do processo de andamento de todas as atividades e das dificuldades da turma, o importante é que você consiga chegar ao objetivo principal do seu temo escolhido.

Objetivos: O objetivo é a parte central do trabalho, como o nome Swipe to page já diz, éo objetivo qu alunos. Importante, PACE 1 ora çar com os seus , você deverá usar verbos no tempo pre • • 5:2n ver a ação coletiva; / to view – Articular o cotidiano pelo assunto; / Insti espertar o interesse Encaminhamento Metodol gico: Nada mais que o desenvolvimento do trabalho. Aqui você vai colocar as s suas idéias de como ira desenvolver o tema escolhido, propondo tividades, brincadeiras, jogos, diálogos, como irá utilizar os recursos escolhidos, etc.

Materiais utilizados/ Recursos: São materias que você irá utilizar em sala de aula, como: som, livro didático, lápis de cor, cd, quadro negro, meterias recicláveis, etc. Atividades de avaliação sugeridas: Avaliar qual o desempenho do aluno durante o processo de ensino e aprendizagem durante a aula. Qual foi a sua meta? Conseguiu alcançá-la? Avalie o trabalho individual e o trabalho em grupo, e qual o conhecimento dquirido por seu aluno durante o plano.

Referências bibliográficas: Quais foram as referências retiradas, ou seja, os livros, Sltes, jornais, artlgos e etc para o desenvolvimento do plano de aula. OBS: Colocar os anexos, caso tenha, ao final do plano de aula. DICAS: Devemos seguir o planejamento elaborado, se sua idéia não deu certo, vale a pena improvisar e melhorar, o importante é sempre produzir conhecimento e autoconfiança. Imprevistos fazem parte do cotidiano escolar. goa sorte!

Diesel

0

NSTITUTO FEDERAL DE EDUCAЗГO CIКNCIA E TECNOLOGIA Campus – Simхes Filho Diesel Antфnio Carlos Pereira Aline passos Denis Wallace Elisвngela

Read More

Resumo de pierre bourdieu

0

Pierre Félix gourdieu foi um importante sociólogo francês. Desenvolveu, ao longo de sua vida, diversos trabalhos abordando a questão da

Read More