Plano de negocio

Categories: Trabalhos

0

[pic] UNIANHANGUERA EDUCACIONAL SIA Curso: Administração AMANDA HUHN DE MORAIS OLIVEIRA – RA: 0938470366 DAPHNE TEODORO TELES – RA: 0901411695 DAYANNE MARTINS ALVES – RA: 1191413127 ELISDENE ROMEIRO – RA: 0901348270 LUCINEIA MARTINS – RÃ: 079913 MERCEN JOSE SOUZA – RA: 0970400503 ors to view nut*ge ATIVIDADES PRATICAS SUPERVISIONADAS personalidade, os testes de habilidade cognitivos, os testes de desempenho e integridade e a aplicação de técnicas de simulação. ? comum que os candidatos queiram mostrar o melhor de si durante uma entrevista e este fato pode fazer com que o ndividuo acrescente em suas palavras mais qualificações do que realmente tem, ou então pode também ocorrer o inverso, de acabar omitindo algo importante. Em vista disso, os profissionais de recursos humanos realizam de acordo com as necessidades de um cargo uma série de testes e provas de conhecimentos que julgam necessários para o devido exercício da função. PASSO 2 A seleção e feita com Oduvaldo depois da conversa com o entrevistado ela pede p fazer o teste na prática.

ETAPA 6 A cultura organizacional ou cultura corporativa é o conjunto de hábito, idéias, crenças, costumes, regras, técnicas stabelecidas por normas e valores compartilhados por todos os membros da organização. Cultura organizacional é o modelo de pressupostos básicos que um grupo assimilou na medida em que resolveu os seus problemas de adaptação externa e integração interna por ter sido suficiente eficaz, foi considerado valido e repassado, ensinando aos demais membros “novos”, a maneira correta de perceber, pensar e sentir em relação aqueles problemas.

Como a empresa é familiar, a liberdade estar sendo confundido com libertinagem o funcionário é visto como parente e não como realmente é um funcionário com deveres, porque ireito é o que não falta. familiar, acho que assim renderia, mas o processo Mudaria o processo de seleção e ligação do patrão com todos os funcionários porque por se bom demais acaba estragando a rotina e os deveres da parentada. PASS04 Primeiro processo de seleção onde não se contrataria funcionários com grau de parentesco com o proprietário da empresa, e fazendo desligamento dos atuais funcionários nesta sltuação.

ETAPA 7 PASSO 1 A organização em questão não esta totalmente dentro dos novos princípios da modelagem de cargo esta dentro dos novos elos – a estrutura, tem poucos níveis administrativos; -staff pequeno e concentrado; -as compensações o salário flexível, a compensação individual e grupo, porém ainda continua com os velhos meios como: – autoridade centralizada – desenho de cargos estreito – seu grupo de trabalho e importante como unidade administrativa formal. – o seu treinamento é limitado apenas ao cargo.

PAGF3rl(FS pelas descrições e análise de cargo. PASSO 3 PASSO 4 1 competências PAGF uma comparação entre as duas. A verdade que a cada dia temos um resultado, as pessoas ue ali trabalham têm suas tarefas executadas com esforços sendo que tem um responsavel para orientá-las conforme a empresa exige, usando processos para agregar pessoas, recompensá-las, mantê-las. Nosso objetivo é a cooperação, iniciativa pessoal, liderança, o método de avaliação usado é por lista de verificação.

PASSO S Mudaria o responsável pela seleção, a cultura familiar, pois acarreta diversos conflitos e descentralizar as tarefas delegadas aos cargos. Finalizando esse trabalho observando, que a empresa tem uma estrutura viável, porém, mudanças são necessánas para ma melhor realização de modelagem de cargos, de essa forma modificar a melhor eficácia dentro da empresa, para que seja visualizada de maneira moderna e de acordo com mercado atual.

A respeito da cultura, são necessárias mudanças internas para obter resultados viáveis e soluções que sejam adequadas à realidade. Dessa forma, a melhor maneira é buscar conhecimentos de como exercitar uma melhor administração. Futuramente essas mudanças trariam beneficios aos funcionários e proprietários. BIBLIOGRAFIA CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de essoas e o novo papel dos recursos humanos nas ore

Trabalhos

0

A arte de conquistar clientes e mantê-los fiéis Em serviços e em varejo, uma das chaves para a expansão das

Read More

Capitalismo

0

O filósofo Aristóteles de Estagira prescinde de qualquer nota biográfica. É quase uma lenda. Contam que suas últimas palavras, segundos

Read More