Plano de negócio

Categories: Trabalhos

0

[pic] Curso: Administração Disciplina: Empreendedorismo Professor: Vivianny or26 to view nut*ge Projeto Plano de Negócio. Competidores 17 5. 8 Análise dos três principais competidores 19 5. Estrutura e Operação 20 6. 1 Organograma funcional 21 6. 2 Processo de negócio 21 6. 3 política da qualidade 22 6. 4 Fornecedores 23 6. 5 Infra- estrutura 24 6. 6 Tecnologia24 7. Estratégia de crescimento 25 7. 1 Análise SWOT 25 7. 2 Cronograma 25 8. Plano Financeiro 26 8. 1 Investimento inicial 26 8. 2 Demonstração dos resultados 27 8. 0 fluxo de caixa 28 8. 4 Outros cálculos 30 Anexo. l Anexo. 2 Anexo. 3 Anexou Anexo. 5 Anexo. 6 32 34 36 37 38 42 1. SUMARIO EXECULTIVO 1. 1 0 concelto do negócio A idéia de criar um Instituto de Beleza Masculino veio da Europa. A Vision of man visa facilitar a a roximação da beleza e saúde por meios de artigos de b ualidade de vida com PAGF 7 OF contribuem significativamente para que a Vision of man possa atingir seus objetivos de forma sistêmica e gradativa, sendo este um dos responsáveis pelo sucesso do plano estratégico da cllnica. . O CONCEITO DO NEGÓCIO Europa. Inicialmente eles procuram um local para corte de seus abelos, ao conhecer outros serviços, fazem as unhas, sem ao menos esperar estão em tratamentos mais elaborados como uma esfoliação corporal, etc. 2. 1 Vision of Man O mercado estético masculino tornou-se um dos mais promissores no Brasil, o metrossexual por pura vaidade, abre espaço para o homem, seu bem estar e vaidade.

Pensando nessa preocupação, a Vision of man, tem uma missão dirigida exclusivamente ao público masculino, proporcionando beleza e bem estar, com qualidade e tecnologa, através de produtos e serviço realizados por profissionais altamente qualificados, de maneira personalizada, que permitem esultados perceptíveis. A Vision of Man surgiu da oportunidade em atuar no marcado de estética como prestadora de serviços, com funcionalidades e praticidades. Nossos clientes são consumidores que utilizam nossos serviços à procura de bom atendimento, produtos específicos e atualização.

Em um espaço onde elas reinam, por mais que digam o contrario, são eles que se destacam buscando bons resultado de sua aparência, sejam esses em curto ou longo prazo. PAGF manicures e pedicure, podologia e depilação, tratamentos diferenciados de estética corporal e facial, incluindo soluções para a calvície. Entre os tratamentos para a pele, oferecemos procedimentos específicos para redução de rugas e olheiras, além da limpeza e hidratação do rosto e corpo.

O cliente poderá optar ainda por tratamentos para gordura localizada e drenagem linfática, massagens terapêuticas anti-stress, terapia das pedras quentes, aroma terapia e reflexologia. Homens incomodados com seus cabelos grisalhos poderão se submeter ao tratamento conhecido por sistema “Revés”, feito com o auxílio de uma touca que deixa o cabelo com o tom natural. 3. 1 Produtos Dispõem aos seus clientes, ótimos produtos de propriedades specificas, em sua maioria importados, suprindo as exigências e atendendo dessa ampla gama.

Trabalhamos somente com produtos aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), responsável por controlar assuntos relacionados ? vigilância de cosméticos. A versatilidade e condições de uso aos produtos estendem-se as senes como: Produtos do Tratamento Descrição Pedras Vulcânicas importadas do Hawaii para massagem com pedras quentes e fnas I Terapa das pedras I Mel para massagem Terapia do mel I Óleo para banho e massagem nos pés Escala dos pés e reflexolo ia I Hidrolato de lavanda

Body Wrap Dermovac Chronos System – Peeling de Cristal Pelling I Aparelho de Microdermoabrasão Tratamento de estrias ‘Aparelho de micro pigmentação Lifting Óleos, cremes para Massagem e Dreno I Drenagem Linfática Cremes para limpeza profunda Limpeza de pele Cremes hidratantes de fio de seda Hidratação com fio de seda Amolecedor de Comedões e Aparelho portátil a laser I Tratamento de Acne a Laser I Cremes para massagem rosto e corpo I Terapia anti-stress I Cremes para área dos olhos e Aparelho a laser I Tratamento para olheiras a laser Aparelho Dermovac Chronos Microdermoabrasão I Tratamento para rugas

Cera quente e cremes pré e pós depilação I Depilação com cera quente Aparelho para depilação a laser e cremes pré e pós depilação Depilação a Laser Creme amolecedor de Cutículas, Hidratantes e esmaltes I Manicure Pedicure Aparenho Phodoltek e cremes hidratantees podologia Aromas Sauna Ervas, Armas e Leites hidratantes Terapia Ofurô Aparelho para Cauterizaç PAGF s OF Seções de hampoo e I afro, relaxamento, alisamento e progressiva. produtos importados para permanente afro, relaxamento, alisamento e progressiva.

I I Tintas importadas para Luzes, reflexos, Balaiagem, cristalização e inturas. Produtos importados para banho de petróleo e de porcelana 3. 2 Serviços Apresentamos o melhor desempenho e especialidades profissionais de requisito elevados e condições de alto padrão, suprimos as exigências do mercado, como tais tratamentos: Tratamento Terapêutico Terapia das pedras – massagem com pedras quentes ou frias é uma terapia de ação profunda. A massagem aquece também os músculos e promove um grande relaxamento, aliviando tensões e dores musculares persistentes.

Trata-se de uma terapia ótima que auxilia no combate ao estresse. Associamos a massagem ?leo de lavanda, o que intensifica ainda mais o relaxamento e equilibra os pontos energéticos. Terapia do mel – para limpeza, hidratação e desintoxicação da pele. Aumenta a circulação sanguínea e linfática, aumenta o processo de cicatrização, remove edemas, aumenta os movimentos musculares, estimula funções viscerais, remove as secreções pulmonares, promove relaxamento local e geral.

Escalda pé e reflexologia – O efeito da égua uma massagem nos pontos energéticos, melhora e previne os transtornos circulatórios e elimina a sensa ao de ernas cansadas. Moxaterapia – é uma t tica da milenar medicina PAGF 6 OF Cellutec – tinge os tecidos mais profundos da pele e oferece multi- resultados para o remodelamento corporal. Body Wrap – a técnica deixa a pele mais limpa e após a primeira sessão é possível perceber os resultados com relação à redução de medidas, sendo um tratamento ideal para ser utilizado em véspera de festas.

Esse efeito imediato ocorre porque o procedimento faz com que as células percam água, reduzindo medidas quase instantaneamente, chegando a perder de cinco a seis centímetros na barriga e pernas. Pelling – atua minimizando as irregularidades que, rogressivamente, foram instaladas durante anos e que agem contra a juventude do rosto, poros, manchas, rugas, linhas se atenuam visivelmente. Com o Pelling a textura da pele recupera com suavidade espetacularmente uniforme.

Tratamento de estrias – O laser vai provoca um fechamento dos pequenos vasos sanguíneos e estimula a formação de um novo colágeno, dando à estria uma tonalidade próxima a da pele e uma diminuição do seu tamanho até sumirem. Lifting – realizado para corrigir a flacidez tanto da face, como do pescoço, ou apenas na testa, para tratar as rugas, elevar a sobrancelha e mama. Drenagem linfática – massagem que estimula a circulação linfática, permitindo a eliminação dos líquidos e toxinas. Técnica utilizada para a eliminação da celulite e recuperação pós- operatória.

Promovem o alívio das tensões musculares e do estresse. Limpeza de pele – realizado um processo de higienização, esfoliação para a retirada de células mortas. Hidratação facial com fio de seda – devolve a textura e o brilho natural da pele Tratamento de Acne a laser a licação do laser na pele para reduzir e eliminar as acne PAGF 7 competência e técnicas de formação mais ampla. Podologia Especializada em tratar afecções dos pés como calos, calosidades, unhas encravadas, fissuras nos calcanhares, entre outros.

Seções de Sauna O principal benefício da sauna prende-se com o bem-estar que proporciona um relaxamento muscular que elimina tensões e alivia o stress. Também proporciona aspectos terapêuticos, facilitando o descongestionamento das vias respiratórias como quem sofre de sinusite. O ofurô proporciona aos seus adeptos relaxamento físico e mental, aliviando as tensões causadas pelo estresse diário. A variação da temperatura da água causa efeitos diversos.

Se água fria estimula o metabolismo, diminu a Irntabilidade muscular e aumenta à imunidade, o quente serve perfeitamente para os músculos doloridos e renova o corpo após exercícios físicos intensos. Para potencializar dos benefícios do ofurô utilizamos a adição de como essências aromatizantes, flores, frutas, leite, aumentando as propriedades terapêuticas do banho. Tratamento capilar Corte; Cauterização Térmica; permanente afro; Relaxamento e Alisamento; Luzes; Reflexos; Balayagem; Strong; Escova Progressiva; Hidratação Profunda; Banho de Petróleo/ Porcelana; Cristalização, Tintura e Tratamento de Calvície.

Dia do Noivo I Acupuntura Tratamento pele, rosto e corpo I Redução de celulite Corrente Aussie Endermologia I Cellutec I Pelling I Tratamento de estrias I Lifting I Limpeza de pele Tratamento de Acne a Laser Tratamento para olheiras a laser 120,00 180,00 1250,00 350,00 1 50,00 | 180,00 280,00 230,00 300,00 1200,00 | 150,00 160,00 Depilação com cera quen Axilas Barba I Braços Antebraços I Tórax Abdome I Ombros I Costas I Glúteos I Virilha Parcial Vlrilha total I Coxas Meia perna Mamilos Sobrancelhas I Depilação a Laser (sessão) I Barba 10,00 150,00 125,00 25,00 30,00 130,00 110,00 40,00 20,00 115,00

Positivo x negativo

0

Positivo X Negativo Sabemos que o trabalho é fundamental á vida da sociedade. Foi a partir dele que grandes evoluções

Read More

Pontes estaiadas

0

As pontes esaiadas consistem de um tabuleiro suportado por cabos retos e inclinados (estais),fixados num Pilar. Esse tipo de ponte

Read More