Portfólio 01 modelos de gestão

Categories: Trabalhos

0

ATIVIDADE PROPOSTA OI . Elaborar um documento no Word com os dados da 1a Banca Examinadora do Projeto Integrador: Apresentação da empresa; Esta apresentação tem como objetivo demonstrar o desenvolvimento do plano de negócios criado por este grupo, o qual está direcionado ao ramo de eventos infantis, sendo este, Buffet Mundo Encantado. O Buffet Mundo Encantado será estabelecido na Avenida gom Clima, n” 001, Bom Clima, Guarulhos-SP, e registrado junto ao cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, através do número 01 . 02. 003/0001-00. O Buffet Mundo Enca a o PACE 1 or7 servlços no ramo de to view next*ge mercado infantil e até 130 convidados, o de prestações de morativas, focando duzir eventos rte, equipe de 15 funcionários com prioridade na qualidade do atendimento. Missão; Produzir eventos infantis, visando a importância de datas comemorativas de uma criança, realizando sonho, abrindo a porta para a fantasia. Visão; Ser uma referência no mercado de eventos infantis, buscando o reconhecimento em qualidade e atendimento.

Valores; Nossos valores são voltados para a satisfação do nosso cliente, em todos os aspectos. Com uma equipe dedicada ao bom funcionamento dos serviços e trabalhando afim de que o cliente e sinta o mais bem atendido possível, desde o primeiro contato até o pós venda. Administrativo: Responsável pela administração dos processos necessários para o funcionamento burocrático da empresa. Recursos Humanos: Contratação e administração de pessoal, responsável pelos dlreitos e deveres dos funcionários.

Financeiro e Compras: Responsável pelo fluxo financeiro da empresa, garantindo a entrada de valores e sua saída, visando a maior lucratividade da empresa. O setor abrange também a entrada do produto até a saída do mesmo, visando melhores negociações e mantendo a qualidade. Comunicação e Marketing: Responsável pela divulgação, promoções, propagandas e como a empresa está sendo vista no mercado,. Eventos: Responsável por todo o processo para a execução do serviço e sua qualidade em todos os aspectos.

Cozinha: Responsável por todo processo alimentício dos eventos, o mesmo administra toda a matéria prima e seu produto final, sendo estes os produtos oferecidos nos eventos, alimentos e bebidas. Organização e Estrutura dos Eventos: Responsável pelo layout, decoração e atrativos do evento. Produtos elou Serviços; A empresa fornece serviços de decoração, aluguel de espaço, limentos, bebidas e atrações para aniversário e outras datas comemorativas, direcionadas para o mercado infantil.

Além dos itens inclusos no pacote único oferecido, o Buffet possibilita aos cliente o acréscimo de alguns opcionais, segue abaixo detalhamento: Bebidas Água mineral Refrigerante Sucos Cerveja Chá café Salgados Bolinha de queijo com PAGFarl(F7 Esfiha de escarola v’ Enroladinho de salsicha Enroladinho de calabresa Enroladinho de carne seca Kibe s/ Mini pizza de muzzarela Mini pizza de calabreza Pipoca salgada Cachorro quente Hamburguer Carne Maluca Doces; Beijinho de coco Brigadeiro flocado

Olho de sogra Prestigio Brigadeiro branco M’ Casadinho Brigadeiro Cajuzinho Pirulitos s/ Marshmallow Bombons Pipoca doce Algodão doce Diversos; Decoração do salão Mesa do bolo, decorada; Mesa de doces, decorada; Recreação Convites PAGF3rl(F7 caso o evento seja um aniversário. Show de marionetes, com várias histórias, músicas e efeitos especiais, a interação é certa e a imaginação infinita. ‘ Teatro Show de mímicas Palhaços Personagens de datas comemorativas, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Dupla caipira para dançar quadrilha, Turma da Monica para dia das crianças. s/ Bexigão Retrospectiva com telão Alimentos; s/ Salada Simples Salada Completa s/ Escondidinho v’ Strogonoff s/ Rondelle Carne ao molho madeira s/ Arroz Branco Fotos s/ Filmagem v’ Foto lembrancinhas s/ Sala de TV a Cabo Logotipo; [pic] divertido. Para isso contamos com uma área externa com american bar, uma equipe totalmente treinada para melhor atendê-lo.

Está localizado na Avenida: Benjamin Harris Hunnicutt, 136 – Guarulhos-sp Fornecedores; Com 19 anos no mercado de decoraçóes infantis, a empresa Meire Decorações, está localizada na Rua Januário Matroni, 107, Vila Augusta, Guarulhos, SP, atende todo tipo de decoração para esta infantil, além de cenários tradicionais de tamanhos variados a partir de quatro metros, com movimentação, ilumnação, toalhas, quedas d ‘água, peças em fibra de vidro, ou madeira, com bonecos importados originais. PiC] Marokas animações tem experiência a 19 anos da palhacinha Tika neste mercado de sonhos que só fez amadurecer mais aquilo que acreditam. Trabalham com Buffet completo em domicilio, empresas ou escolas. Localizada na Rua: Kalil Nader Habr, 438, Vila Santo Estéfano, SP, oferece os serviços de Recreação Infantil, Palhaços, Mágicos, Maquiagem artística, Escultura em Balões, Salãozinho, Discoteca Infantil e D], Videokê, Personagens de Datas Comemorativas, Caricaturista e Teatro de Fantoches.

Atacadão atua em atividades comerciais fundamentais como o Atacado de Distribuição e Lojas de Autosserviço, oferece uma infraestrutura moderna e eficiente disponibilizando a seus clientes uma vanada gama de produtos que totalizam aproxlma 10. 000 itens distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, automotivo entre outros. Apesar de oferecer 82 loia pelo Brasil, temos Mesquita, 311 6 Jardim gela Vista, contando com a comodidade, praticidade e economia.

Com mais de 06 anos no ramo de alimentos, está localizada na Rua Sérgio Reis de Oliveira Rioli, 26, Parque Continental l, Guarulhos, SP. Oferece produtos de qualidade, visando facilitar a vida dos consumidores. Confeccionam bolos de casamento, infantis, temáticos além de tortas e salgados entre outras Roldão está localizado na Av. Salgado Filho, 1800, Guarulhos, SP, é uma empresa voltada para o fortalecimento de micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, principalmente comércios que se empenham em tender à grande demanda de pessoas. á mercado construída com mais de 10 anos de história garante muito mais sensibilidade quando o assunto é economia. Jingle elou Divulgação; Internet Blog; www. bufett-mundo-encantado. vai. la Panfletagem Outdoors PAGFsrl(F7 presentes assinam as páginas que compõe esse instrumento de termo de compromisso. Mayara Alves Mendonça Márcia Reis Oliveira CONCLUSAO / PARECER Todo portifólio expressa nosso entendimento e desenvolvimento referente ao que está sendo a licado em sala de aula, nos permite analisar diversos c eira racional e lógica, PAGF7Ü,F7

Acidimetria

0

ACIDIMETRIA Objetivo: Baseado no exemplo a seguir, faça os cálculos para preparação e padronização de uma solução de ácido sulfúrico

Read More

Tales de mileto

0

Tales de Mileto foi o primeiro matemático grego, nascido por volta do ano 640 e falecido em 550 a. C.

Read More