Portifolio sobre o uso do crack um problema social restrito as metropoles?

Categories: Trabalhos

0

O que é Serviço Social? É profissão de curso superior cujo objetivo de intervenções são as expressões da questão social tem contribuições da sociologia, psicologia, economia, ciência política, antropologia e ética. O Serviço Social e uma profissão de caráter de sociopolítico criticam e interventivo que se utiliza de instrumental cientifico multidisciplinar de ciências humanas e sociais para analise e intervenções nas diversas refrações da questão social isto é no onjunto de desigualdades que se originam do antagonlsmo entre a socialização da produção e apropriação privada dos frutos do trabalho.

O que é Assistente S O Assistente Social / qualificado que privil através da pesquisa e avaliação de serviç ora cha ando ial é um profissional e o investigativa cial, execução ue visam a preservação defesa e ampliação dos direitos humanos e a justiça social. O que Assistência Social? Ê um dos três componentes de sistema de seguridade social no Brasil. ua descrição e diretrizes básicas estão contidas na constituição brasileira nos artigos 203 e 204 sendo que sua regulamentação esta sistematizada pela lei no 8742/93(lei orgânica de assistência social) LOAS.

Sua função é manter uma Swlpe to vlew nexr page uma política social destinada ao atendimento das necessidades básicas dos indivíduos, mais precisamente em prol da familia, maternidade, infância, adolescência, velhice, o amparo às crianças e aos adolescentes carentes, promoção e a intervenção o mercado de trabalho, bem como a habilitação e reabilitação das pessoas portadoras de deficiência e a promoção a vida comunitária.

A prestação da Assistência Social é destinada aos indivíduos sem condições de prever o próprio sustento de forma permanente e provisoria, independentemente de contribuição a seguridade O que é Assistencialismo? ? a deformação da assistência, obrigação que contraem os governos com seus cidadãos por meio de uma constituição pela qual se assinala o caráter de dignidade de todo ser humano sem entições de tipo algum , e pela qual o governo há de assistimos no que se refere a subsistência mínima básica como no caso dos seguintes direitos * Moradia a pessoas sem lugar * Albergues Refeitórios públicos * Cuidados sanitários Os governos podem oferecer esses serviços em espécies pondo a disposição dos necessitados acima indicados, ou em dinheiro por meios de medidas como renda básica de cidadania que aplicam parses como Finlândia ou um programa fome zero brasileiro.

Caso cbc

0

Barros gerente das mais onceituadas lojas da capital e Marcel, francês e conhecedor de industria na área de confecções, com

Read More

Positivismo

0

positivismo lуgico 1′) Nenhum dos meus filhos й gordo; 3) Todo o glutгo, que seja uma das minhas crianзas, й

Read More