Preciso desse trabalho

Categories: Trabalhos

0

Engenharia – Ciclo Básico Orientações para as IO semestre – 2012. • TEMA “Atividades Práticas Supervisionadas” OF2 p • PROPOSTA DO TRABALHO • APRESENTAÇAO DO TRABALHO 10 SEMESTRE – ENGENHARIA CICLO BASICO I. TEMA “FILOSOFIA, MATEMÁTICA, FÍSICA E O PENSAMENTO CIENTIFICO. ” efeito desse trabalho na sua formação e discutir a interdisciplinaridade envolvida no trabalho. III.

APRESENTAÇÃO DO TRABALHO ) Todas as etapas do trabalho deverão ser escritas em fonte ARIAL 12, espaçamento 1,5, margem direita 2,5 cm e margem esquerda 2,5 cm. O trabalho deverá ter formato A4. 2) O estudo da função será apresentado em planilha do “Excel” segundo orientações dos professores de Tópicos de Informática e Tópicos de Matemática Aplicada. 3) Limites de páginas Biografia: cada uma das biografias deverá ter no mínimo 2 áginas e máximo de 4 páginas.

Exposição das Idéias, teorias elou leis: minimo de 3 páginas e máximo de 6 páginas. Análise da função: a planilha deve ser impressa e entregue junto com as outras atividades. Impactos produzidos: minimo de 3 páginas e máximo de 6 págnas. Dissertação: mínimo de 2 páginas e máximo de 4 páginas. 4) Incluir no final do trabalho a bibliografia utilizada.

Prática de linguagem

0

6- Refaça o texto abaixo, melhorando a relação interfrástica nos períodos (relação entre as orações) utilizando períodos simples e compostos.

Read More

Pluralidade cultural

0

URALIDADE CULTURAL A AMPLITUDE DO TEMA PLURALIDADE CULTURAL. QUE E A DIVERSIDADE DE CULTURAS, DETERMINOU OS CONTEUDOS DA NOSSA SOCIEDADE.

Read More