Processo cadari

Categories: Trabalhos

0

Empresa Cadari está sendo processada por disponibilizar o software KLiteNitro. Aqui temos uma opinião A FAVOR DA CADARI. A empresa não é civilmente responsável pelo dano comercial à APDIF Entendemos que a Cadari está sendo prejudicada e acusada por força de leis que estão ultrapassadas frente aos avanços tecnológicos.

A alta velocidade do ambiente virtual está muito além da morosidade do mundo jurídico, onde as leis necessitam urgentemente de modificação e flexibilidade e esta formulação torna-se um desafio que deve garantir novos direitos e não estringir novas liber A empresa Cadarie mo ora muito pelo contrário, Trata-se da educação limite. De saber oqu ntivou a pirataria, o use a pirataria”. , de se conhecer o o, POIS se analisarmos, tudo nessa vida pode ser usado para fins lícitos ou ilícitos.

Vários exemplos e comparações foram citadas, vejamos um deles: Automóvel-> um carro pode matar. Deveriam proibir a sua comercialização? Perguntas sobre “O que é ético, coerente? ‘ surgem a todo momento. O próprio google, site mais usado no mundo, pode ser utilizado para encontrar conteúdo protegido por ireitos autorals. Funciona como um canal que dá esta abertura. E assim Swipe to víew next page temos muitos outros canais. A solução então seria “fechar” a internet?

Pensamos que não! E mesmo que fosse o desejo de alguma pessoa, isso é impossível. Diante da velocidade das informações do mundo moderno, preclsamos usufruir deste grande canal (internet), e precisamos tomar decisões inteligentes. Alguns artistas autorizam que suas musicas sejam baixadas. Alguns disponibilizam até mesmo no seu site. Não há a necessidade de declarar guerra aos fás sendo que temos outras ossibilidades. Todos sabemos que o preço de um CD não condiz com o justo.

Porém muitos shows grandiosos são contratados pelo fato da musica se espalhar rapidamente devido aos canais de P2P. O artista não perde. Apesar da evidencia dos discos mais trabalhados vender menos cópias a partir da musica difundida em redes P2P, o impacto econômico é muito pequeno. Pesquisas já comprovaram estes números (menos de 10%). Por outro lado, artistas menos populares são afetados positivamente e tornam- se conhecidos. Hoje as pessoas que mais fazem downloads são s que mais gastam dinheiro com música, segundo pesquisa.

Um depoimento pesquisado é muito válido: busca-se assim um equilíbrio quanto aos direitos autorais e as tecnologias de transmissão de conteúdos. Os direitos da Indústria do entretenimento são protegidos, com punições às transmissões ilegais de conteúdo. Ao mesmo tempo, não ficam proibidas as n PAGFarl(F3 protegidos, com punições às transmissões ilegais de conteúdo. Ao mesmo tempo, não ficam proibidas as novas tecnologias e o avanço tecnológico continua, até mesmo promovendo os artistas donos do material protegido”, como muitos já declararam.

Além do estudo feito com números mostrando quão insignificativo é o número de “afetados” Chegamos a conclusão que outros softwares também podem ser dissipadores de conteúdo protegido, tais como Windows Live Messenger e Skype, e que tem como um de seus aplicativos a transferência de arquivos , isto pode ser utilizado para fins ilícitos, e mesmo assim continuam a ser utilizados por milhares de pessoas, quem garante que estes programas não aumentam mais a pirataria ? E outro ponto importante: por que a gigante

Microsoft não é processada por isso? No Windows Live Messenger há muitos banners e propagandas, isto é com fim lucrativo. Tal como no Skype. Tendo em vista tudo o citado acima, empresas pequenas são mais fáceis para processar, por isso até hoje a Microsoft não recebeu os mesmos processos que a Cadari recebeu. O K-Lite causa tanto preju[zo quanto o MSN. Há necessidades de leis e de consciência de todos, artistas e usuários, pois da forma que estamos continuaremos tendo casos sem sentido e a favor de grandes empresas. PAGF3ÜF3

Ira x inglaterra

0

Origem do Conflito A história da Irlanda remota ao século IV a. C. quando tribos celtas de origem gaulesa se

Read More

O princípio da publicidade na administração pública

0

[pic] UNIVERSIDADE GAMA FILHO PEDRO ANTONIO PEREIRA MRIANDA ar 113 O princípio da publici O controle social: def de ública

Read More