Processos gerenciais

Categories: Trabalhos

0

Quais são as variáveis de eficiência dos instrumentos de comando e controle associado uniformidade in time dos fluxos de emissões? 1- Uniformidade: mesmos padrões primários e secundários são aplicáveis a todas as partes do pais, não levando em conta o numero de pessoas expostas, a sensibilldade do ecossistema local ou as diferenças nos custos de adequação nessas áreas. 2- Timing dos fluxos de emissões: nesta variável concentrações Sáo importantes para critérios de avaliação e poluentes, o momento de ocorrência dessas emissões é uma importante reocupação na definição de políticas. – Concentração versus tempo de exposição: padrões ambientais são definidos através nos ambientes exter Quais são os principa na Caracterize cada um lee 1- Internalizando as e ar 2 ‘duos os poluentes etar sua saúde. . O ambiental. Swipe to page produtivo que geralmente é apresentado como desdobramento;um produto manufaturado que apresenta uma certa demanda e valor de mercado. Cada um desses aspectos ambientais ira gerar no meio ambiente impactos socioambientais, externaliando danos ausados a terceiros. 2- Principio poluidor pagador ( PPP): também pode ser chamado de principio da responsabilidade ou responsabilização. característica deste principio é o fato de fazer com que o respo Swipe to view next oage responsável pelo dano ambiental passe a ter responsabilidade objetiva e financeira pela proteção do meio ambiente. 3- Barganhas de Caase (negociação entre agentes): negociação dos problemas relaclonados ao meio ambiente, processo que envolve agentes que estão dentro do processo de gestão ambiental. Um importante atuante deste processo de negociação é o poder publico, atuando através da elaboração, implantação e fiscalização da legislação ambiental pertinente. – Imposições e bases para a definição de polticas ambientais: instrumento de natureza legal que atua como mediador nos conflitos existentes entre os agentes envolvidos tendo como complemento as bases que são implantações dos demais instrumentos da gestão. 5- Nível ótimo de poluição: é o fato de que um instrumento de gestão ambiental deve ser estruturado de modo considerar em quilíbrio entre os prejuízos e os benefícios tanto na ótica privada como na ótica social, de modo que nenhuma fique desfavorecida em relação a outra. – Prioridade de intervenção: são definições feitas na estruturação da gestão ambiental, com o intuito de atingir um ótimo social e ambiental, com base em uma analise criteriosa da relação dos prejuízos ambientais e sociais, bem como aos benefícios socioeconômicos, onde requer uma definição clara do objetivo de instrumento da gestão ambiental a ser elaborada.

Augusto comte

0

Desumanização Muito, bem, o título usa uma palavra complicada, chata de se falar, escrever, mas pior anda, de estar presente

Read More

Relações sociais

0

“RELAÇÕES SOCIAIS E SERVIÇO SOCIAL NO BRASIL” – ESBOÇO DE UMA INTERPRETAÇAO HISTORICO-METODOLOGICA Autora: IAMAMOTTO, Marilda Vilella. São Paulo, Ed.

Read More