Programação genética

Categories: Trabalhos

0

Progamação Genética:Manipula programas de computador usando analogias com muitos dos mecanismos pela evolução biológica natural. Manipula soluções corretas e incorretas, encoraja inconsistências e abordagens contraditórias, não apresenta uma variabilidade dinâmica logca, é predominantemente probabilística, apresenta soluções não parcimoniosas e não apresenta um critério de terminação claramente definido. Aspecto distintivo.

A implementação de programação genética é conceitualmente imediata quando associada a linguagens de programação que permitem a manipul forma de uma estrut que novos dados do mediatamente exec ar 2 mputacional na or possibilitar • • – m ados sejam Swip t page computacionais. linguagem mais utilizada nas aplicações recentes: C e lisp. como qualquer outro sistema computacional inspirado na natureza, a programação genética tem dois propósitos básicos: 1 . ervir de ferramenta para a solução de problemas de engenharia; 2. servir de modelo cientifico simplificado para processos naturais. A biologia molecular e a biologia evolutiva continuam sendo as fontes inspiradoras da maioria das idé Swipe tc next page idéias fundamentais em todas as áreas de computação evolutiva. ipo de estrutura de dados mais utilizada: árvores. estas estruturas são todas organizadas sobre o conceito de nós. m nó é a designação genérica de um dado de um determinado tipo, podendo ser dividido (do ponto de vista lógico) em um ou mais campos de informaçaoa seleção de qual estrutura de dados é a mais adequada para a solução de um problema. depende principalmente dos tipos de operações que precisam ser realizadas. A representação consiste de funções e terminais, definindo uma linguagem. Os programas computacionais na linguagem definida são os ndivíduos, passíveis de representação em estruturas de dados do tipo árvore.

Estes programas precisam ser executados para se obter o correspondente candidato à solução do problema em questão. 1 . condições de contorno para as funções (propriedade de fechamento). 2. a definição das funções e terminals acaba especficando o espaço de busca(todos os possíveis programas de computador) dos possíveis programas. 3. a impossibilidade de manter soluções sintaticamente incorretas elou semanticamente inválidas pode produzir problemas de baixa diversidade populacional.

Jonas pontes

0

1. Conceitue algoritmo. É uma serie de etapas procedimentos que tem como idéia atingir um objetivo especifico. 2. Qual a

Read More

Tcc rh jm

0

Silvia Camargo Fernandes RELATORIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO UNIFIEO- CENTRO UNIVERSITÁRIO AEO CURSO TECNOLOGO EM GESTAO DE RECURSOS HUMANOS OSASCO 2011

Read More