Projeção de resultado

Categories: Trabalhos

0

Matriz de atividade individual* Módulo: 1 Atividade: Individual Título: Projeção de resultado Aluno: Rafael Bilatto Disciplina: Orçamento Empresarial Turma: Introdução Premissas de evoluç operacio-nals Evolução de receitas: devem ser elabora-d mercado absorve o q ora Svapeto e custo/Despesas to de receitas sempre o te, portanto devemos ser consem•adores. A empresa esta prevendo que suas vendas irão crescer aproximadamente 30%, em nosso mercado competitivo essa não é uma previsão conservadora.

Redução de custos: Foi estimada uma redução de 5% nos ustos variáveis a partir do 30 mês de produção, uma estimativa conservadora ideal para o momento da elaboração do orçamento. Despesas Operacionais: Foi estimado um valor fixo para as despesas operacio-nais, neste caso estima-se que mesmo com o crescimento previsto de 30% nas vendas não irá interferir nas operações da empresa.

Taxa mensal/Cargas tributárias Foi previsto 30% de IR/CS e pgto de juros referente a financiamento de terceiro Os prazos de pgto de impostos estão previstos. Politica de estocagem prevê fechar a produção com O de estoques, porem o cor-reto seria prever terminar o projeto com lgumas unidades em estoque, caso haja retornos dos clientes por defeitos nos produtos devido a transporte e armazena-gem incorreta.

Viabilidade do projeto/ Medidas para otimizar a geração de resultado Viabilidade do Projeto: Com as premissas adotadas acredito que o projeto não é viável, pois as projeções de vendas estão superestimadas, o que pode ocasionar um prejuízo à empresa caso essa projeção não se concretize. uma revisão da pro-jeção é necessária ajustando os valores de vendas para a realidade do mercado, o crescimento de vendas previsto é otimista, onde imos que essa não é a forma correta de se prever um novo projeto.

Medidas: Incluir no orçamento o investimento em custos fixos, onde as gerações de novos produtos demandam investimentos em estrutura para atender o mercado com qualidade necessária, ou realizar os cálculos de demanda de produção para avaliar a carga fabrica que este novo produto ira consumir, dessa forma ficará nítida a necessidade ou não de investimentos em estrutura e contratação de Mão de obra. Conclusão Referências bibliográficas pt. wikipedia. org acessado em 07/05/2012

Organograma e departamentalização

0

Maccallum (EUA) por ferrovias nos EUA. D uma ferramenta fun de facilitar a todos co empresa e sua estrut Organograma

Read More

O uso do crack: um problema social restrito às metropoles?

0

EXMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE SETE LAGOAS – MINAS GERAIS PEDIDO LIMINAR DE

Read More