Projeto de vida

Categories: Trabalhos

0

Todo tem grandes projetos de vida, sejam os mesmos pessoais ou profissionais, aqueles objetivos que ao serem alcançados nos trazem satisfação. Porém não é fácil definir tais objetivos e formar um projeto de vida, é necessário alinhar a eles recursos de tempo e financeiros para que possam realmente ser atingidos. Devem ser definidos de forma consciente e planejada e organizar as informações a curto, médio e longo prazo. Eles podem ser mudados ao decorrer do tempo, mais é através desse projeto de vida que temos uma visão do futuro, é necessário revisá-lo e utilizar nossas habilidades favor das realizações.

Ao elaborar meus próprios objetivos pude perceber a importância de se ter informaçõe diferenciação de son s ora tais informações o ca in’: • to next*ge que vivo e a ue ao por no papel orna mais claro e possível as realizações. Realizar um projeto de vida é uma forma de autoconhecimento e o meio para a realização de nossas metas. Um Projeto de Vida é um plano colocado em papel para que possamos visualizar melhor os caminhos que devemos seguir para alcançar nossos objetivos.

Para isso, necessitamos saber laramente quais são nossos objetivos e metas e, precisamos ter em mente também quais são os nossos valores, pois são eles que direcionarão nossas vidas. Se nossas metas não estiverem em congruência com nossos valores mais profundos, dificilmente estaremos satisfeitos com nossas vidas. Mesmo alcançando as metas, se elas não estiverem em harmonia com o que realmente nosso coração pede, sentiremos um vazio interior que poderá nos deixar confusos e sem direção. Pois a estrada é longa, o tempo é curto e nós somos a soma de nossas decisões.

Sistema anglo-saxão e sistema romano-germânico

0

[pic] Faculdade Marista do Recife História do Direito Sistema Anglo-Saxão ora. to view nut*ge Sistema Romano-Ger (Resumo) Curso: Direito Fonte:

Read More

Pesquisando trabalhos

0

UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores de Tecnologia ora to view nut*ge TITULO DO TRABALHO Subtitulo (se houver) Neste

Read More