Questionário ciencias sociais

Categories: Trabalhos

0

Questionário – Responsabilidade Social e Meio Ambiente Parte superior do formulário Question 1 Notas: –115 Crie uma frase curta, porém impactante, como resposta ? seguinte pergunta: “Por que o profissional de propaganda e Marketing precisa se preocupar com a sustentabilidade da empresa-cliente? ‘ Resposta: Criar, equilibrar, crescer! Preferimos céus azuis! Swip to viewr. t page Por que além de ter empresa, tem que m ao meio ambiente. p mais caro mais se tro comprará..

Além do PAGF 1 ar 2 to daquela fícios que trará sta uma pouco mbiente ele arketing é um agente divulgador de intormaçao, precisa in armar e conscientizar a população sobre os problemas ambientais. [pic]Question 2 Na página 105 do PLT 11 2, o autor explica a contabilidade convencional e a contabilidade sócio-ambiental. Explique a diferença básica existente entre elas. Na Contabilidade Convencional, os indicadores e procedimentos destinam-se basicamente a informar aci 5wlpe to vlew nexl page acionistas e investidores, para fins de remuneração do capital; e governos para fins de taxação.

Já a Contabilidade Socioambiental é uma das ramificações da Contabilidade Social de malar relevâncla na atualidade. A Contabilidade Ambiental tem se convertido em uma ferramenta chave para as empresas com pollticas ecológicas avançadas. Seu objetivo é promover a transparência e oferecer mais informação ao investidor. Nos últimos tempos, as organizações empresariais e consequentemente a contabilidade têm sido influenciadas pelas incidências de novas variáveis: novas tecnologias, consideração rimordial do ativo humano, na racionalização dos custos, gestão dos custos por atividades, etc. que vem contemplar e aperfeiçoar a doutrina existente. Diante disto, a Contabilldade Ambiental é o processo que facilita as decisões relativas à atuação ambiental da empresa, a partir da seleção de indicadores e análises de dados, da avaliação destas informações com relação aos critérios de atuação ambiental, da comunicação e da revisão e melhora periódica de tais procedimentos.

Trabalho de fitoterapia

0

O SISTEMA UNICO DE SAUDE – SUS O Sistema Unico de Saúde (SUS) foi criado pela Constituição Federal de 1988

Read More

Trabalho de conclusão de curso técnico em radiologia

0

CURSO TÉCNICO EM RADIOLOGIA Rejane Alves Da Silva RADIOTERAPIA PALMAS-TO 2012 OFII Swip page Projeto de conclusão e apresentado na

Read More