Rdgfg

Categories: Trabalhos

0

1 -Carro é engolido por buraco em rua de Natal, no Rio Grande do Norte. Irmã de vítima relata acidente no bairro Candelária nesta quarta- feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Um carro caiu em um buraco por volta das 3h45 desta quarta- feira (29), na Rua Raimundo Chaves, no bairro Candelária, em Natal, no Rio Grande do Norte. Minha irmã estava no carro com uma amiga e, quando chegou em casa e foi esperar o portão abrir, a pista cedeu e o carro desceu junto.

De dentro do carro, ela ligou para o Samu, mas teve que desligar a ligação porque começou a entrar lama e água e ela ficou com edo de ser soterra no vidro e conseguiu Ir org plantão e fui corrend to view isolamento e ligamos chegaram por volta d bater os pés dica, estava de rovidenciamos um cia. Os bombeiros Ali já tinha um buraco perto da calçada de mais ou menos um metro. Por sorte, não houve nenhuma vitima fatal nem as tubulações de gás se romperam. 2-muryci ramlho diz que é um dos homens mais cobrados do Brasil Treinador santista afirma que seus criticos logo vão achar um motivo para pegar no seu pé. Sou um caras dos mais cobrados do Brasil’ O técnico Muricy Ramalho, do Santos, sempre foi confrontado com perguntas s Swipe to vlew next page obre seus “fracassos” em Taça Libertadores. Até este ano, o treinador havia disputado a competição cinco vezes e só chegado a uma final: em 2006, comandando o São Paulo, perdeu para o Internacional. Era visto como um especlalista em pontos corridos (venceu quatro Campeonatos Brasileiros), mas ineficiente em mata-matas. Até que assumiu o peixe ainda na primeira fase da competição continental deste ano e levou a equipe ao titulo, enfim.

Essa conquista inédita, porém, não ilude o técnico santista. Muricy admite que não aguentava mais ter de responder a perguntas sobre o fato de nunca ter vencido a Libertadores. No entanto, aposta que seus críticos logo irão bolar uma outra forma de pegar no seu pé. – Já ganhei títulos em todos os lugares, mas a cobrança é sempre em cima de algo que eu ainda não venci. (Pressão por) Libertadores era um troço que andava muito chato. Agora, nao sei o que vão inventar. Acho que sou um dos caras mais cobrados do Brasil.

E olha que já ganhei pra caramba. Mas não vai mudar – aposta. Na entrevista que concedeu no Pacaembu, quarta-feira passada, logo após a vitória por 2a 1 sobre o Peñarol, que deu ao Peixe o tricampeonato continental, o treinador disse que merecia esse título. Agora, descansado e mais calmo, Muricy afirma que não quis passar uma imagem de arrogância. – Batalhei muito nos últimos anos e acho que merecia, sim. Não porque quero contar vantagem, PAGFarl(Fq arrogância. porque quero contar vantagem, porque sou arrogante. Não é nada disso. ? que eu trabalhei demais. Foi importante para a minha carreira. Mas agora passou. Vamos buscar o Brasileiro. Até porque, aqui no Brasil, a gente tem de estar provando nosso valor a toda hora. 3 Suspeito de participar da morte de ex-prefeito de Jandira é preso em SP Homem foi preso nesta quarta-feira (29) em Santa Cruz do Rio Pardo. Ele será encaminhado para Jandira, na Grande SR. A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (29) um dos suspeitos de participar do assassinato do ex-prefeito de Jandira Braz Paschoalin (PSDB).

Ele foi encontrado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior paulista. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2010. Homem foi preso nesta quarta feira (29) em Santa Cruz do Rio Ele será encaminhado para Jandira, na Grande SP. Segundo a policla, o suspeito, de 35 anos, foi encontrado em uma casa no bairro de São José. Ele foi preso com uma ordem judicial. No local havia mais duas pessoas. De acordo com a polícia, a residência pertencia à irma do suspeito. Ele não ofereceu resistência ? prisão e estava desarmado.

O homem foi conduzido ao 10 Distrito Policial de Santa Cruz do Rio Pardo. A policia averiguou os dados do suspeito e confirmou que havia um mandado de prisão preventiva em PAGF3rl(Fq averiguou os dados do suspeito e confirmou que havia um mandado de prisão preventiva em seu nome. O mandado foi expedido em Barueri, cidade da Grande São Paulo. O suspeito será conduzido à delegacia em Jandira, onde será apresentado aos responsáveis pelo inquérito que apura as causas do assassinato. Mesmo sem brilho, Brasil cumpre seu papel e vence Austrália na estreia Equipe erra muitos passes, não cria grandes chances de gol, mas supera a equipe da Oceania por 1 a O em sua primeira partida na Copa do Mundo A Seleção Brasileira estreou como se esperava na Copa do Mundo Feminina de Futebol: com vitória. Não foi um espetáculo, nem teve grande atuação de Marta, é verdade, mas a equipe jogou para o gasto e bateu a Austrália, por 1 a 0, em Mõnchengladbach, nesta quarta-feira. O gol foi marcado por Rosana (assista no vídeo ao lado), no início do segundo tempo, e garantiu ao time canarinho a liderança do Grupo D, ao lado da

Noruega, que bateu Guiné Equatorial no primeiro jogo do dia. A equipe do técnico Kleiton Lima não começou bem a partida. Mesmo experiente em Mundiais em com retrospecto amplamente favorável contra a Austrália, o time sentiu o nervosismo da estreia e não se encontrou nos 45 minutos iniciais. No entanto, cresceu na segunda etapa, abriu o placar rápido e assegurou os três pontos e manteve os 100% de aproveitamento em estreias na competição, mesmo volt três pontos e manteve os 100% de aproveitamento em estreias na competição, mesmo voltando a errar muito e a sofrer pressão no fim do jogo.

Agora, com a sensação de dever cumprido na prmeira partida, a equipe volta as atenções para a partida do próximo domingo, justamente contra a Noruega, às 13h15, em duelo que vai valer a liderança da chave. O sporw e o GLOBOESPORTE. COM transmitem ao vivo. Uma vitória pode garantir a Seleção Brasileira na próxima fase da competição. Nervoso, Brasil toma sufoco no primeiro tempo Quem olhasse rápido para a televisão nos primeiros lances de jogo, poderia facilmante se enganar e torcer para o time errado. Afinal, quem estava vestindo verde e amarelo, tocando a bola com velocidade e atacando mais não era o Brasil.

Era a urpreendente Austrália, que chegou a ter duas cobranças de falta perigosas à meta de Andreia antes de o relógio marcar 10 minutos. De azul e ainda tímido, o Brasil tentou se soltar aos poucos. A primeira chance foi aos nove, quando Aline cruzou da esquerda, Rosana tentou de cabeça e quase surpreendeu a goleira Barbieri. Sempre muito marcada, Marta não brilhou como se esperava Mas a Austrália seguiu com mais posse e rodando a bola, tentando envolver as brasileiras, que se destacavam na marcação, mas falhavam na hora de criar as jogadas.

Como aos 18, quando Aline fez desarme preciso na esquerda, mas acabou devolvendo e graça para Como aos 18, quando Aline fez desarme preciso na esquerda, mas acabou devolvendo de graça para Mc Callum e teve que cometer falta perigosa na entrada da área. A jogada não deu em nada, mas a pressão da Austrália continuou. Aos 22, Van Egmond avançou bem pela esquerda e chutou, só que parou em Andreia. Na base do talento individual de Marta, aos 25, o Brasil respondeu. A camisa 10 puxou contra-ataque pela direita e cruzou para Cristiane, que rolou para Rosana, livre na pequena área, chutar para a fora.

Só que a saída de bola do Brasil falhou novamente, com Aline, aos 30, na entrada da área, e De Vanna aiu na cara do gol, mas bateu longe do gol. Antes do apito, Cristiane ainda teve boa chance aos 36, mas o zero a zero continuou. Sorte do Brasil que, apesar da “atitude brasilelra”, a Austrália não teve a qualidade de Marta, Cristiane e companhia para largar na frente. Brasil melhora, abre o placar, mas sofre até o fim Mas tudo mudou na etapa final. Enfim, o Brasil jogou como Brasil, e aí, ficou difícil para a Austrália segurar.

Logo aos nove minutos, Cristiane fez bela jogada, misturando raça e técnica, dando dois balões em defensoras australianas, e ajeitou para Rosana, que já avia perdido duas oportunidades na primeira etapa. Dessa vez, no entanto, ela não perdoou: chutou forte, de bate pronto, sem chances para Barbiere: 1 a 0. Rosana é abraçada por Marta logo após abrir o plac PAGFsrl(Fq pronto, sem chances para Barbiere: 1 a 0. placar para o Brasil O gol fez a Austrália se mandar ao ataque e, com isso, abrir espaço para as chegadas em velocidade do Brasil.

Aos 20 minutos, Marta teve boa chance para ampliar a vantagem brasuca, ao receber bom passe na direita, passar pela zagueira e chutar forte. Seis minutos depois, foi Cristiane quem arriscou de fora da área e deu trabalho à arqueira australiana. O que era animador, no entanto, voltou a ser preocupante. O Brasil errava muito na saída de bola, como no primeiro tempo, e a equipe da Oceania voltou a gostar do jogo a partir dos 30 minutos. Aos 32, De Vanna arrancou bem pelo meio da defesa brasileira e chutou forte para fora.

Cinco minutos depois, Butt fez grande lance pela esquerda e cruzou para a área, mas Garriock não conseguiu completar. De Vanna voltou a desperdiçar outra ótima oportunidade para empatar, aos 42, quando saiu frente a frente com Andreia, mas errou o toque por cobertura. O único lampejo de talento do Brasil nestes minutos finais foi m pouco antes, aos 40, quando Cristiane deu lindo drible na defensora da Austrália e cruzou com perigo para a área, mas Rosana não conseguiu empurrar para as redes. O resultado, portanto, não se modificou: 1 a 0.

O Brasil não convenceu, mas venceu, e o que importou ao fim dos 90 minutos foram os três pontos. convenceu, mas venceu, e o que importou ao fim dos 90 minutos foram os três pontos. 5-Japoneses usam cortina feita de pepino e plantas para fugir do calor O verão começou esta semana e eles já sentiram que vai ser o pior dos últimos tempos. O acidente na usina de Fukushima eduziu a produção de energia no pars e os japoneses terão que enfrentar as temperaturas altas sem ar-condicionado. No Japão, os termômetros registraram as temperaturas mais altas da história em 23 cidades.

Para enfrentar esse calor, os japoneses estão adotando uma solução simples e ecológica. O verão começou esta semana no Hemisfério Norte e os japoneses já sentiram que vai ser o pior dos últimos tempos. Desta vez, eles terão que enfrentar as temperaturas altas sem ar-condicionado e fazendo mais exercício porque as escadas rolantes estão desligadas. O motivo: o acidente na usina nuclear e Fukushima, que reduziu a produção de energia no país. O jeito é substituir a tecnologia por métodos antigos, mas eficientes de enfrentar o calor.

O velho leque e as sombrinhas estão mais na moda do que nunca, já a gravata foi abolida. O esforço tem dado certo. Painéis nas estações de trem mostram que, com medidas como essas, o consumo de energia está bem abaixo do limite. A prefeitura de Suginami, nos arredores de Tóquio, dá um gigantesco exemplo: uma cortina v PAGF8rl(Fq prefeitura de Suginami, nos arredores de Tóquio, dá um gigantesco exemplo: uma cortina verde que terá, em breve, 28 etros de altura, feita de pepino e outras plantas que crescem agarradas à rede. or enquanto, a cortina cobre só o primeiro andar, mas, no auge do verão, vai proteger todos os sete andares. Uma representante da prefeitura conta que, no ano passado, foi feito um estudo para verificar os efeitos da cortina. Uma câmera termográfica, que mede a temperatura, mostrou que, na parte do prédio sem a cortina, o calor era de 40,50C, sob a cortina, 32,90C uma diferença de 7,60C. Além de cnar uma sombra refrescante, a cortina verde tem outra vantagem: produz alimentos. A colheita na prefeitura é feita uma ez por semana.

E embora a cortina ainda esteja no começo, os pepinos já estão prontos para virar salada. As prefeituras do Japão estão distribuindo mudas para a população, com instruções sobre como plantar a cortina. Os brasileiros Hélio e Ana já aderiram à campanha. A cortina deles ainda está no começo, mas eles esperam conseguir passar todo o verão sem ligar o ar-condicionado. “Resolvemos fazer uma cortina verde para refrescar um pouco mais o ambiente e também colher algum legume, alguma verdura que a gente goste de consumi”‘, disse o tradutor Hélio de Moraes e Silva PAGFgrl(Fq

Alol

0

VEM, SENHOR Jader Santos bb 5 & 8 6 q. -52 Com alegria ar 2 to view nut*ge sem de-mo-rar

Read More

Direito

0

1) O requerimento de falência está sujeito determinados requisitos? Quais? 2) Estado de insolvência ( presumida ou confessada) do devedor

Read More