Recursos humanos

Categories: Trabalhos

0

Crimes em Informática(Privacidade na Internet) A intenet se tornou o um dos maiores meios de comunicação nos dias atuais, ela é uma junção de redes interligadas, onde ela te da acesso do tipo de informação e a comunicação instantânea e tem estrutura para suportar correios eletrônicos, ou seja, ela tem uma ampla variedade de recursos e serviços. Porém com todos esse suporte que a internet nos fornece , temos que nos deparar com situações que estão se tornando repentina no nosso dia a dia, o crime que também esta cometendo a internet, chamado crimes em informáticas.

As redes sociais foi um dos meios de comunicação da internet que mais teve adept amigos, pessoas com era um canal de co OF2 p ê encontravam novas amizades, i vistos aos olhos dos criminosos como uma forma de você se expor de mostrar sua intimidade, onde através de mensagens descobriam dados pessoais, para serem usados de formas ilícitas, a partir daí eles cometem os crimes virtuais.

Um dos crimes usados através das redes sociais são:a pedofilia onde Internautas criam sites ou fornecem conteúdo (imagens e ídeos) relacionado ao abuso sexual infantil, calúnia e difamação (usando a imagem das pessoas para fazerem comentários maldosos ),discriminação (usando o meio de comunicação para diivulgação de informações relacionadas ao preconceito de raça, cor, etnia, religião. Hoje pensar em acabar com os crimes em informáticas chega ser utopia, mas temos profissionais especilaizados na área tentando combater o crime na internet, porém as próprias redes trabalham para fornecerem segurança a seus usuários.

Drogas

0

O uso e abuso de substâncias transformou-se em um grave problema de saúde pública em praticamente todos os parses do

Read More

Pa historicidade

0

AS AULAS DE HISTOR FUNDAMENTAL l: ES DIÁLOGOS INTERCUL CONTEXTO ESCOLAR UTA- HISTORICIDADE Pa historicidade Premium By 02Cris I uapTn

Read More