Relatorio

Categories: Trabalhos

0

* A primeira página A primeira página do nome do destinatár autor(es), uma mage mesmo contato. E também pelo o no * Páginas seguintes Relatorio Premium 3 duar anpenR IO, 2012 2 pages RELATÓRIO Como confeccionar? Um relatório é um conjunto de informações, utilizado para reportar resultados parciais ou totais de uma determinada atividade, expermento, projeto, ação, pesquisa, ou outro evento, esteja finalizado ou ainda em andamento. Quando se trata de um trabalho acadêmico, pode ser elaborado com referência a pesquisa original, ou apresentar estudo ibliográfico.

O relatório deve dividir-se em diferentes partes indicadas abaixo. Swipe to r. t page ar 2 nJída pelo titulo, nte), nome do(s) alização desse Primeiramente encontra-se o sumário (caso seja constituido de muitas páginas), onde se esclarecem e identificam as várias subdivisões e paginação do relatório em questão. Seguidamente, deve apresentar-se a introdução, onde se identifica o objeto do relatório (assunto a tratar) e as circunstâncias da sua realização. A seguir deve estar presente a parte central, onde se descr Swipe page escreve a situação (objeto do relatório), se critica, opina sobre este.

Enfim, o desenvolvimento do relatório. Por último, deve colocar-se a conclusão, onde está presente o balanço de toda a situação referente ao objeto. * Características do relatório Existem 3 tipos de relatório: Crítico_ descreve e opina sobre a maneira como uma atividade foi desenvolvida, a fim de dar a conhecer epassa-la adiante (é o maior caso dos acadêmicos). Síntese menos elaborado, referente a anteriores relatórios. Um relatório bem elaborado facilita a vida dos seus leitores.

Discurso Deve conter diversas características no seu discurso, para se tornar um relatório distinto e apresentável: O seu discurso apresenta clareza, exatidão, concisão, pertinência, objetividade, estilo direto e simples, utilização das 1as e 3as pessoas. Todo e qualquer relatório deve ser pormenorizado destacando todos os aspectos importantes, para uma mais fácil absorção da ideia geral do relatório. * Fontes Apresentar onde consultaram (livros e sites) o objeto da pesquisa para relatar aos leitores interessados. Zélia Docente Adm. R. H.

Ayahuasca

0

678 ( _F-F4G* ! ora to view nut*ge K” 1″” ” ( ,’PKC ” ” % 965/ (C ” ”

Read More

Da ilegalidade da tabela price nos contratos de compra e venda

0

DA ILEGALIDADE DA TABELA PRICE A Tabela Price, como é conhecido o sistema francês de amortização, há muito vem sendo

Read More