Resenha java

Categories: Trabalhos

0

Linguagem de Programação JAVA Artigo lido do site http://vwww. dm. ufscar. br/—waldeck/curso/java O artigo traz uma explicação simples sobre o assunto da linguagem JAVA sem deixar de explica detalhes sobre o tema, os autores fazem do artigo uma fonte de informação rica para o aprendizado, mostrando exemplos detalhados, descrevendo informações sobre sua estória, como foi criada, como funciona, pra que foi criada, regras, conceitos da programação, isso inclui seus procedimentos na linguagem, programação básica e avançada, e também exemplos práticos.

O texto utiliza um começando com o e ssm que se aprend m Swipe to page artigo. Mostrando em de a explicar, nte para iniciantes m se dá inicio ao de dados, vetores e matrizes, métodos, expressões, controle de fluxo, classes, escrevendo applets, trabalhando com gráficos sem deixar de esclarecer cada tema em sua seção de uso Qualquer ação feita ou realizada no computador nada mais é do que uma manipulação de dados, por isso, a linguagem JAVA traz dois tipos de dados que se encaixam na linguagem, são eles o tipo pri Swipe page primitivo e tipo de referência.

O Java pode ser usado em praticamente todas as plataformas, eu código é compilado pelo bytecodes e interpretado pelo JVM, por isso que a linguagem pode ser rodada um varias plataformas. Embora os compiladores bytecodes sejam mais lentos ele é perfeito para o Java. Os bytecodes aceleram em muitas vezes o a velocidade de execução. Ele é escrito com a Programação Orientada a Objetos e interpretada.

A linguagem traz tipos de dados que facilitam o desenvolvimento e manipulação de informações dentro do código, são eles boolean, char, int byte, short, long, etc…. Esses tipos vazem com que a linguagem use o menor espaço e memóna possível, pode se dizer que os tipos de dados são divididos em dois tipos, tipos primitivos e tipos de referências.

Java também usa vetores e matrizes, como outras linguagens, seus vetores têm a funçao de organizar informações e armazenar memoria. Como foi dito Java traz um conceito de Orientação a Objeto, então é usado classe, métodos e atributos, um breve resumo desse conceito, a linguagem usa uma classe e dentro das classes são usados os métodos que iram realizar todas as ações (atributos). As expressões são os métodos da linguagem que realiza álculos, operaçõ ações (atributos). álculos, operações lógicas, manipular objetos, sem deixar de lado suas precedências sendo que também sem elas a execução do programa não se torna confiável e seguro, as precedências é os operadores usados para cálculos, operações lógicas, etc. O controle de fluxo é bastante usado com laços de repetições, interações, break e contine. Isso para que o programa não execute somente uma vez parte do código. A linguagem Java pode ser inserida nas paginas de HTML com as applets os programa se tornam dinâmicas, também pode se sado para realizar tarefas complexas, cálculos, imagens, etc.

Após resenhar esse artigo pude perceber que a linguagem Java traz muitos métodos que tornam a programação um pouco mais simples de se programar, porém, sem exercitar a linguagem a programação pode torna um grande problema, pois tem que prestar muita atenção em como executar as trocas de mensagens entre os objetos. É uma linguagem de livre acesso tendo várias possibilidades de programar usando programação orientada a objetos, um pouco de linguagem estrutura, e também programação em HTML

Técnicas de negociação

0

O PROCESSO DE NEGOCIAÇAO Processo de Negociação, define-se basicamente como sistema de transformação entre entradas (força inicial, fornecendo ao sistema

Read More

Tipos textuais

0

and author Evan Mar modes: action, sum background (Marshal instructor Jessica Pag writing: action, expos Tipos textuais Premium ay Enenega

Read More