Resumo de sistemas de memoria

Categories: Trabalhos

0

Giovanni Nascimento TADS NCI O sistema de endereçamento de memória foi criado com a finalidade de que cada item ou programa a ser executado, não acabe sobrecarregando a memória principal e o processador, sendo criado esse processo de endereçamento, todos os itens a serem armazenados nas memórias, fica dividido em diferentes células de endereçamento, fazendo com que cada item a ser executado seja enviado para o processador, cada um no seu exato momento de execução.

Esses endereçamentos que são enviados para execução, estão localizados nas chamadas célula de memoria, que na maioria das to view ezes é menor ate m são derivadas de end cça ar 2 às células físicas dee erz • memória principal do A segunda estratégia grama. Essas células correspondem armazenados na amado de segmentação,que possuem tamanhos independ Swipe to vlew next page independentes e variáveis, e é nesse momento onde acorre a transferência de dados de uma memória para outra,ou seja,virtual e secundaria.

Essas memorias trocam essas informações a fim de serem processados esses dados que fora transmitidos, voltando para a memória secundaria quando solicitado pelo sistema operacional, que é responsável pelo erenciamento da memória. Essa memória secundaria serva como extensão da memória principal, onde fica localizada a maior parte dos programas de dados para serem executados.

E são enviados a memória principal apenas algumas partes por vez desses programas para concluir sua execução com êxito. Já a memória virtual tem uma ideia de permitir que programas maiores que a memoria disponível possam ser executados, e por isso ela foi criada, dessa maneira podendo manipular esse tipo de memória, podendo incluir ou retirar arquivos de acordo com a necessidade.

Atividade de autodesenvolvimento aula-tema 03

0

Atividade de Autodesenvolvimento Aula-tema 03 Segundo literatura e conteúdo fornecido associados a fonte respectiva, as organizações brasileiras privadas assim como

Read More

Administração

0

O BICAMERALISMO — a desativação do Bicameralismo na formulação das politicas publicas. As modernas técnicas de participação democrática, especialmente adotadas

Read More