Revolução industrial

Categories: Trabalhos

0

Planejando atividade com hipertexto UNIDADE: Ensino Fundamental I ( ) Ensino Fundamental II (x) Ensino Médio ( ) TEMA: Revolução Industrial SÉRIE/ANO: 70 série JUSTIFICATICA: Estudar a Revolução Industrial é compreender porque os métodos Analisar os produtos PACE 1 ora produzidos mais rapi rnz„ to view o consumo. Compre do número de dese mais eficientes. assaram a ser preço e estimulando umento também, mparando criação das máquinas como avanços na revolução e até hoje, como ubstituto, aos poucos da mão-de-obra humana.

OBJETIVOS DA ATIVIDADE: compreender a Revoluçao Industrial e entender que a partir dela o mundo transforma-se em moderno e pós-moderno, compreendendo todos os aspectos (soclais, culturais, econômicos e políticos), tendo relação com o nosso próprio cotidiano. PLANEAMENTO, DESENVOLVIMENTO ETAPAS DA ATIVIDADE (discriminação de tarefas). Pedi que el eles fizessem uma pesquisa na internet e me falassem tudo que ncontraram, para que eles pudessem ter um conhecimento do assunto antes de iniciar o conteúdo. ttp://vww. brasilescola. com/historiag/revolucao-lndustrial. htm http://www. portalsaofrancisco. com. br/alfa/revolucao-industrial /revolucao-industrial. php httpwpt. wikipedia. org/Wki,’Revolu%C3%A7%C3%A30_Industnal http://www. historiadetudo. com/revolucao-industrial. html http://www. infoescola. com/historia/revolucao-industrial/ Fazer a aula expositiva e mostrar alguns vídeos. E ao final pedi que fizessem um relatório sobre a aula.

RECURSOS A SEREM UTILIZADOS: expositiva e dialogada, mapas, vídeos, slides, revistas, internet, livro didático e textos complementares. DURAÇÃO: 4 horas aula AVALIAÇÃO: Compreendendo a avaliação como parte do ensino e aprendizagem utilizei os seguintes critérios: – Relatório após a apresenta do projeto. – Trabalho em grupo sobre aspectos voltados a Revolução Industrial. – Participação.

Catadores de lixo reciclavel

0

TEMA DA PESQUISA: Catadores de Lixo Reciclável na cidade de Pontal OBJETO DE ESTUDO: Crianças, jovens e adultos que vivem

Read More

Mitocondria

0

Nos sabemos que para realizar a maioria dos trabalhos nós precisamos de energia. Essa energia pode ser luz, calor, barulho

Read More