Segredo de luisa

Categories: Trabalhos

0

10 Em sua opinião, quais são as perspectivas futuras da mulher brasileira como consumidora? Que mudanças são esperadas em seus comportamentos de compra? R: as mulheres no futuro como consumidora pode ser um aumento na taxa de porcentagem de compra nos produtos que da mais influência nas decisões das mulheres. As compras de produtos como mostra a tabela 2 produtos como Roupas masculinas, Imóveis, Automóveis, aquisições domésticas.

As mudanças esperadas pelo comportamento de compra das ulheres são elas ter o seu consumo voltado à tabela 3 como exemplo Trator, Pisos e azulejos, provedor de internet, caminhão, etc. Mais ter o consumo, ter o seu comportamento mais racional para compra voltado 20 Com base no text como consumidora, (c) idade e estágio no OF2 Swipe nentp nto da mulher social, (b) família, es itens podem ser classificados dentro dos fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos? Justifique sua resposta.

R: (a) Classe social: A mulher na classe social mostra que na tabela mostra que nas classes A e Ba mulheres determinam nas escolhas de preços por pagarem caro, em 20 variedade de tipos de produtos, depois a variedade de marca e por fim comodidade. Já na classe C as mulheres optam por 10 escolha n SV’ipe to klew next page no consumo é variedade de marca, em segundo preço, em terceira variedade de tipos de produtos e por fim qualidade e frescor. Já nas classes D e Ea mulher optam por 10 qualidade e frescor, em segundo a nao ter filas demoradas, em terceira variedade de marca e por fim degustação. ) família: a mulher tem um comportamento de decisão na família, na hora da compra é ela que decide se esse produto ou não, de acordo com pesquisas feitas a maior parte das compras é feta pela mulher, e muitas vezes ela é a chefe de familia e arca com as principais despesas da casa. É a mulher quem compra para a família, incluindo os produtos de uso pessoal do marido e dos filhos. (c) Idade e estágio no ciclo de vida: a mulher se torna mais tradicionalista em suas escolhas, isso até pelo seu perfil de chefe e família.

Para mulheres que tem 29 anos, a cesta de higiene é a que concentra a maior parte dos gastos 18,8%, e o mesmo acontecem com a faixa entre 30 e 39 anos 26,3%. 30 R: A empresa voltada para mercado feminino e a empresa Avon, os produtos vendidos sãos cremes para pele, perfumes, maquiagem, etc. Os serviços fornecidos desta empresa são o atendimento direto da consultoras finais, como exemplo os fornecedores encaminha funcionários para residência dos clientes para oferecer produtos para ser vendidos.

Teste

0

DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO A Opportrans Concessão Metroviária SIA foi fundada em 22 de janeiro de 1998, tendo como objetivo estatuário

Read More

Trabalho de produção

0

Sumário Objetivo da Segurança do Trabalho.. Segurança do Case…. Conclusão… . . … 10 Segurança no Trabalho Objetivo: A redução

Read More