Sistemas financeiros e bancos

Categories: Trabalhos

0

E pelo contrario continuam destacando-se e crescendo a cada vez mais e assim a cada dia que passa o banco Itaú cativa e surpreende seus clientes, e com isso segue tendo muitos lucros financeiros.

QUESTÃO 2 Sistemas financeiros e bancos Premium gyuandagan I anpe,1R 23, 2012 pages NOME: VANESSA SILVA OLIVEIRA RA: 256572011 AULA ATIVIDADE SISTEMA FINANCEIRO E BANCOS RESPOSTAS QUESTÃO 1 O Banco Itaú desde o começo de seu surgimento teve visão para desenvolver-se e classificar-se entre os bancos tanto como Unibanco que também não fica atrás sempre pensando em seu crescimento, eram dois bancos de programações diferentes mais com os mesmo pensamentos e intuitos desenvolver-se, ter reconhecimento e crescer financeiramente.

E através de um planejamento estratégico e marketing fo Swipe lo nexL page anunciada a fusão en maior instituição ban Com isso foi cria Salles, que mesmo te que teve ou há briga na ors to view levou a empresa ? s Vilela, Setúbal e nca se ouviu falar Antigamente os bancos no Brasil tinham muitas fusões onde dquiriam outros bancos exatamente como hoje em dia que teve muitas fusões entre bancos. com isso os lucros financeiros dobraram, desenvolveram-se e estão crescendo cada dia mais.

QUESTÃO 3 Em minha opinião os bancos no Brasil têm um papel importante porque através deles conseguimos proporcionar e realizar sonhos materiais onde temos facilidades para pagamentos que antigamente não tínhamos. QUESTÃO 4 As vantagens para os clientes é a praticidade de resolver tudo através da tecnologia em um clique resolver todas as suas endências e as desvantagens é o custo que isto trás, pois a cada dia que passa é cobrada mais taxas e tarifas e o ganho com as cobranças e atrasos de clientes e no caso de desvantagens não vejo nenhuma, porque os bancos sempre saem ganhando.

QUESTÃO 5 Em minha opinião os bancos prestam serviços de responsabilidades, mais deixam muito a desejar, na questão do atendimento com o cliente, nas explicações, no desenvolvimento de suas operações e na educação de seus funcionários, eles fazem de acordo como a norma do banco mais esquecem que recisam cativar aqueles que lhe PAGFarl(F3 eles fazem de acordo como a norma do banco mais esquecem que precisam cativar aqueles que lhe dão os lucros os clientes.

QUESTÃO 6 A partlr do ano 1980, os bancos múltiplos devem ser constituídos com no mínimo duas carteiras, sendo uma delas obrigatoriamente comercial ou de investimento, e ser organizado sob a forma de sociedade anônima. QUESTÃO 7 Nessa aula atividade sobre os bancos existente no Brasil cheguei à conclusão que antigamente existiam muitos bancos mais muitos não conseguiram crescer. Porque muitos não conseguiam enxergar e analisar o que os clientes necessitavam e precisavam sempre analisavam apenas os lucros financeiros.

E acabavam fazendo fusões com os outros bancos para não abrirem falência e hoje em dia não são tão diferentes muitos bancos uniram-se com outros bancos para entrarem em acordo e fazerem fusões para não chegarem a falência do mesmo. E acabaram reerguendo e desenvolvendo um planejamento econômico e de marketing para assim conquistarem e cativarem mais clientes e terem mais lucros financeiros. PAGF3ÜF3

Modelo de sentença

0

loa VARA CÍVEL DA COMARCA DE BELÉM – ESTADO DO PARÁ SENTENÇA Vistos e examinados estes autos de AÇÃO ORDINÁRIA

Read More

Laudon

0

Capítulo 4 Infra-estrutura de TI: Hardware e Software 4. 1 C 2007 by Prentice Hall ±amViewer npvl nonbITKe sxoaa s

Read More