Surgimento do html 5

Categories: Trabalhos

0

Com o surgimento do HTML 5, novas ferramentas são apresentadas para o Desenvolvimento Web, abaixo, algumas delas apresentadas pela Adobe, prometem deixar o “bom e velho” Flash, em segundo plano, ou até mesmo, se extinguir, como muitos andam dizendo; [PiC] Maestro é o primeiro nome que foi divulgado como uma das novas ferramentas do Adobe Creative Suite 6. Este serviço online possibilitará que os usuários armazenem arquivos em um disco virtual. A notícia que foi divulgada no site Applelnsider informa ue os usuários terão 100 GB de espaço nas nuvens.

Swipe lo nexL page Outras duas novidad Muse. Ambas devem r ar 2 prefiram criar sites e licas. •- ” e CSS3. Estes novos r o desenvolvimento d s são a Helium ea senvolvedores que as linguagens HTML5 e CS6 possibilitarão m poucas linhas de código, tornando a tarefa dos profissionais do ramo muito mais fácil. A última ferramenta anunciada é a Time Tracker, a qual deve ser ideal para trabalhos em equipe. Esta novidade servirá para uardar informações sobre as modificações realizadas em um projeto ao lon longo do tempo.

Não há confirmação da Adobe quanto a estes rumores, todavia a Applelnsider afirma ter tido acesso a um documento oficial. Recentemente, uma outra novidade é publicada pela própria Adobe, a ferramenta Adobe Edge. A primeira versão de testes da Edge já conta com ferramentas de composição com desenhos e textos, importação de diversos tipos de arquivos (incluindo SVG, PNG, JPG e GIF), diversas ropriedades em sua timeline, edição de layouts prontos, transições e efeitos embutidos, e muito mais.

As animações criadas com a Edge rodam perfeitamente em qualquer browser moderno, seja ele desktop ou mobile. E não requer nenhum plugin adicional, obviamente. A Edge Preview 1 está disponível imediatamente para download via Adobe Labs (para Mac OS X e Windows), e a empresa já promete updates frequentes com novos recursos e aprimoramentos diversos.

Administração de materiais

0

ADMINISTRAÇAO DE MATERIAIS INTRODUÇÃO Não há como uma empresa funcionar sem a existência de recursos, sejam eles financeiros, humanos ou

Read More

Redes de computadores

0

Questionário: Você sabe para que serve uma biblioteca? Os pontos importantes para sua utilização. 1 . Que quantidade de informações

Read More