Sushi doce

Categories: Trabalhos

0

sushi Doce para as crepes 125 ml de leite 1/2 colher (café) de sal 50 g de manteiga sem sal derretida 1 1/2 (sopa) de açúcar 125 ml de farinha de trigo 2 ovos 1/2 colher (sopa) de óleo 250 ml de cerveja Manteiga, o suficiente para untar a frigideira Para a marinada de f 2 maracujás médios 1/2 colher (café) de g Mel a gosto OF2 p 1 manga cortada em tiras 2 kiwis cortados em tiras 3 ameixas cortadas em tiras Para o arroz doce 1 xicara (chá) de arroz 2 xícaras (chá) de Égua 1 litro de leite 1 fava de baunilha (ou 5 gotas de essência de baunilha) colheres (sopa) de açúcar Para a montagem dos sushis Crepes Arroz doce Frutas em tiras marinadas quadrado de 15 cm x 15 cm. Repita o processo até terminar a massa. Reserve. Para a marinada de frutas Retire a polpa dos 2 maracujás. Junte 1/2 colher (café) de gengibre ralado e adoce com mel a gosto. Coloque as frutas em tiras nesta marinada e deixe por 30 min. Numa panela, cozinhe 1 xícara (chá) de arroz em 2 xícaras (chá) de água. Deixe ferver até a água secar.

Acrescente 1 litro de leite, 1 fava de baunilha (ou 5 gotas de essência de baunilha) e 4 colheres sopa) de açúcar. Quando o arroz estiver cozido e bem grudento, retire do fogo e reserue. Caso use a baunilha líquida, acrescente-a à receita somente depois de tirar a panela do fogo. para a montagem dos sushis Espalhe uma camada fina de arroz doce em cada crepe. Disponha as tiras de frutas (retiradas da marinada) no sentido longitudinal. Com o auxílio de um saco plástico ou pano úmido, enrole as crepes em formato de cilindro. Corte cada cilindro no tamanho desejado. Coloque os sushis nos pratos com uma bola de sorvete e regue com a calda de frutas e mel.

Análise reflexiva do filme “pro dia nascer feliz”

0

• ANÁLISE REFLEXIVA SOBRE O FILME “PRO DIA NASCER FELIZ” Atualmente podemos ver com amplitude a triste realidade brasileira sobre

Read More

Tesouro direto

0

Inflação: quando a moeda perde o valor, sendo assim para comprar algum tipo de produto você precise de um montante

Read More