Tecnologia

Categories: Trabalhos

0

1) O que é um comércio ELETRONICO? R:É um tipo de transação comercial feita especialmente através de um equipamento eletrônico, como por exemplo , um computador. 2) NAO 3) a) através de possibilidades de atingirnovos mercados ; b) redução de custos relativos ao processo de venda; c)trabalhar na razão de 24 horas por dia no 7 dia da semana; d)possibilidade de vincular serviços a produtos comercializados pela internet ou no comércio convencional, etc . ) NAO SEI )É definido como uma arquitetura de sistemas modulares com banco de dados centr fluxo e disponibilizaç Seus objetivos são: *Aumentar a eficiênc *Aumentar a eficácia aquisição , controle , ação. OF2 p A Implantação de um ERP pode ser vitoriosa quando: *Existir o total comprometimento da alta direção; *Permitir a intercomunicabilidade entre os envolvidos; *Possuir um gerenciamento de expectativas; *Não possuir uma data Imite rígida; *Não modificar a todo instante o projeto origi

Swige to next page original; 6) É um conjunto de ferramentas que permite desenvolver um marketing direcionado a cliente da organização por meio de estudo e seleção de caracter[sticas especificas individuais de clientes. Ele é melhor aplicado ao subsistema de vendas e marketing com o intuito de desenvolver o Marketing personalizado. )NAO SEI 8) CRM COLABORATIVO *Canais convencionais diretos ou indiretos de duas vias (cliente ou empresa promove) CRM OPERACIONA *Canal que controla o contato da empresa com o liente(telemarketing, internet) CRM ANALÍTICO Bl ( INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS) é o conjunto de técnicas e ferramentas que oferecem aos tomadores de decisão a possibilidade de organizar , analizar, distribuir e agir , ajudando o processo de tomada de decisão.

Permite suprir as falhas de relatório existente nos sistemas ERP. 10) Acontece entre governo e empresas para o desemvolvimento de serviços variados. Novamente o Brasil possui a posição de destaque nesta modalidade. Exemplo: GIA eletrônica; IRPJ etc.

Contabilidade bancaria de angola

0

Joaquim Teles, que foi presidente do Sindicato dos Contabilistas do Rio de Janeiro e contador-geral do Banco Carlo Pareto S.

Read More

Mrketing

0

JUSTIFICATIVA DE SE INCORPORAR O ÍNDICE DE RISCO BRASIL NO MODELO CAPM PABLO ROGERS UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA “REM CRISTINA

Read More