Tecnologia aplicadas a educação

Categories: Trabalhos

0

UNIBAN-ANHANGUERA PEDAGOGIA- IOSEMESTRE PROGRAMA APRESENTADO NA TV(MíDIA) PROP PAULA SORELLI DIACENCO ora SANDRA FONTES M. E SILVA to view nut*ge sao paulo 03/2012 Sumário 1) Introdução: Conhecer o programa apresentado; 2) Horário: Horário apresentado 3) Público: Destinado a que tipo de público; 4) Recursos: Como é apresentado este programa; bolsas de estudo para jovens pobres. Não que Jonas seja desprendido, é que as bolsas são descontadas. Nessa escola se destacam seis alunos que formam uma banda e que por acaso são casais de namorados, Eles tem por objetivo ornarem-se famosos, por esse motivo ensaiam muito.

Suas músicas fazem muito sucesso entre esse público. Horário: A novela é apresentada no horário das 19:30, acredito que seja um horário bom para esse tipo de público, que já fizeram suas tarefas e já se preparam para descansar. Público: Em relação ao público que acompanha o programa geralmente são crianças e adolescentes, pois é uma novela que chama atenção deles por ser apresentada por adolescentes em uma escola, que mostra o que acontece quando estão juntos.

Recursos: ? apresentado e transmitido via satélite HDTV pela emissora Rede Record de televisão. Abordagem: É baseada em uma história de estudantes que freqüentam a mesma escola e como todo adolescente encontram dificuldades em várias situações, e que também estão sempre procurando se envolver em apuros o que é natural na idade deles, Existem também aqueles que se envolvem com coisas perigosas, como por exemplo, drogas.

Críticas: Em relações as críticas, as vestimentas das meninas não são apropnadas a estudantes de escolas mistas, pois usam vestidos uito curtos que passam a chamar atenção dos meninos, então acredito que deveriam ser diferentes mais adequadas. Também mostram que os alunos que no caso são namorados, passam a fazer coisas escondidas pela escola como por exemplo se beijarem durante o pe namorados, passam a fazer coisas escondidas pela escola como por exemplo se beijarem durante o período que se encontram nas instalações do colégio, creio que isso não seja apropriado para o públlco mais jovem que acompanham o programa.

Mas também há o lado positivo da crítica que mostra a realidade na dolescência fora e dentro de escolas em relação ao combate anti as drogas e o álcool. CONTRIBUIÇÃO SOCIAL E CULTURAL O programa também apresenta uma boa estrutura escolar tanto para alunos como para professores, como por exemplos: Diretor (Jonas Araripe) Jonas é o diretor da ELITEWAYe o pai de uma das alunas PILAR. Boa gente, ele é rígido com as regras da escola.

Como diretor da escola, vive para organizá-la e lucrar com ela. Engraçado no trato com a garotada, rígido nas regras da escola que todos burlam sempre que podem: Com todos esses fatores tem uma grande contribuição social cultural, para as pessoas que acompanham o programa; pois passam um modo exemplar de colégio, mais como todos os colégios existem aqueles alunos que provocam tumultuo, fica um modelo de escola normal.

Existem também aqueles alunos que formam uma banda que passam alegria para o público, com suas músicas que cativam a todos os adolescentes, eles são bons alunos e com um amor incondicional uns pelos outros, como amigos e também como namorados. Resumindo é uma novela que mostra a vida real com seus pontos positivos e também negativos, como acontece na vida real. PAGF3ÜF3

Solubilidade de compostos orgânicos

0

Química Orgânica Relatoria de Aula Pratica: Solubilidade de Compostos Orgânicos ora to view nut*ge ROLIM DE MOURA NOVEMBRO, 2011 FACULDADE

Read More

Termo de abertura do projeto

0

Grupo EDSI Gerente: Thiago Monteiro Sub-gerente: Sami Henrique França Nome do projeto: PACOTE 8 Gerente do Projeto: Thiago Cesar RM

Read More