Teorias da motivação

Categories: Trabalhos

0

ATIVIDADE AVALIATIVA – DESAFIO DE APRENDIZAGEM Cursol C. S. TecnoIogia em Logística Per[odo Letivo 201 2/1 | Semestre 20 Sem I Disciplina Comportamento Organizacional Professor EADNome: RA: I Encson Makarius BorgesAdriano davi de Moraes266304 ORIENTAÇÕES Prezados Acadêmicos Leia o Desafio de Atividade que se encontra disponibilizado no ambiente virtual. Na realização desta atividade você deverá seguir todas as orientações descritas na tarefa, concluindo esta tarefa você deverá postá-la, no ambiente irtual para a devida (a) deverá postar est rqu ar 2 ambiente virtual dea Sv. çx tc view estabelecidos no cro deverá ser postada n ue o acadêmico a atividade, no entro dos prazos m-se! * Esta tarefa rendizagem, o seu Relatório Final em arquivo word, conforme as datas previstas no cronograma de aula, ou seja, no período de 20 de Maio a 25 de Maio de 2012, impreterivelmente. * A entrega com atraso do Desafio de Aprendizagem implica na atribuição de nota “zero” ou reduzida do seu montante. Ou seja, a nota máxima para rabalhos postados após o período indicado é de 1,5 pontos.

O Moodle ficará aberto no máximo 1 semana após o periodo determinado no Calendário Acadêmico. * Na falta de postagem individual, pelo acadêmico, esta atividade estará zerada, ou seja, o mesmo terá como avaliação a nota (zero). Para o sucesso de seu aprendizado e ampliação do conhecimento é de suma importância que você esteja em contato permanente com nossos professores tutores a distância a através do ambiente virtual Moodle. gom trabalho! Atividade Prevista I Leia o texto a seguir, copie e responda as questões individualmente. ara finalizar, salve o arquivo em formato Word 97-2003 (. doc), contendo:l) Seu nome e seu RA2) Nome da disciplina/módu103) Nome do professor EAD4) Conteúdo do Laboratóri05) Laboratório concluído, postar arquivo no MoodleA atividade postada no prazo regular valerá de (zero) a 2,0 (Dois pontos). Entregas após o prazo regular até o limite do prazo máximo terão seu valor reduzido para o máximo de 1,5 (um ponto e meio). Após o prazo máximo as atividades não serão mais aceitas.

PROPOSIÇOES SOBRE AS PRINCIPAIS TEORIAS DA MOTIVAÇÃOAS teorias procuram identificar as necessidades que são comuns a todas as pessoas, assim, não somente na era do pensamento filosófico, como também, posteriormente, surgiram diferentes teorias a respeito daquilo que explicasse o dinamismo comportamental de seres vivos em geral, sobretudo, do ser humano. Tais teorias se ligam, e muito, à motivação. Questões Descreva sobre as sobre as principais teorias da motivação abaixo encionadas. ) Teoria de Vroom. R= Teoria de campo, teoria da dissonância cognitiva, teona X e Y, teoria da maturidade, teoria das necessidades, teoria da equidade, teoria do reforço, teorias das expectativas. ll) Teoria de Maslow. R- ele classificou as necessidades humanistas com 5 etapas: realização pessoal, estima, amor/ relacionamento, segurança, fisiologia. III) Teoria dos Dois Fatores (Hezberg). R= fatores higiênicos, fatores motivacionais. lV) Teoria de Lawler teorias da expectação.

Pdcv

0

Observação de uma criança de 5 anos de idade, no momento social pré-celebraçáo religiosa Participante partlcipou deste estudo uma criança

Read More

Arquitetura

0

http://www. camarasverdes. pt/tema-especial/623-cidades -sustentaveis-o-desafio-urbano. html http://www. camarasverdes. pt/tema-especial/582-edificios -sustentaveis-em-cldade-inteligentes-solucoes-made-in-portugal . html As megacldades crescem. O consumo, tal como a poluição,

Read More