Tercerização

Categories: Trabalhos

0

Trabalho de Terceirização professor Tutor: ALEXSANDER DIAS ar 2 to view nut*ge Pirassununga 2012. parceria, sendo que o terceiro deve oferecer conhecimento superior ao da organização contratante. É preciso atentar-se na capacidade de a empresa tomadora de servlços efetivamente coordenar atividades desempenhadas por terceiros, em razão da perda do poder de execução. Sempre que uma terceirização for estudada, é necessário obter um conhecimento detalhado de custos operacionais, pois corre- se o risco de comprometer o controle de custos internos. O valor gasto com demissões pode ser considerado como um risco a ser uito bem avaliado.

Esses fatores são um risco de conflitos com sindicatos de trabalhadores, o que deve ser evitado. Sugestões de setores que poderiam ser terceinzados na organização citada (Esconderijo): Observando setores terceirizados de outras organizações, é possível ampliar a visão sobre esse processo de gestão que vem sendo cada vez mais adotado. Um exemplo bem interessante seria a contratação de uma equipe de refeitório com excelentes cozinheiros nutricionistas para que ofereçam um cardápio bem saudável para os funcionário e fazendo que os mesmos não recisem sair fazendo perder algumas horas de almoço.

Vale lembrar que é necessário tomar muito cuidado na hora de escolher, muitas empresas oferecem esse serviço de Refeitório, mas acabam trabalhando de forma mecânica e distante da realidade da empresa contratante. Conclusão É impossível pensar em um plano de terceirização infalível por causa das peculiaridades de cada organização, o ideal é que inicialmente seja elaborado um planejamento estratégico identificando potenciais, envolvendo cronogramas e definição clara dos objetivos a serem alcançados. Referencias Bibliográficas

Ventilação industrial

0

FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍ CURSO: ENGENHARIA MECANICA VENTILAÇAO INDUSTRIAL INTRODUÇÃO ±amViewer npvl nonbITKe sxoaa s saujy yveTFyto sanvu:b 303H11K_na OLLJ116Ka.

Read More

Questionario

0

osteoporose é uma doença que diminui a massa óssea a tal ponto que os ossos passam a fraturar-se espontaneamente em

Read More