Terminais

Categories: Trabalhos

0

Protocolo 17/1 16:22 Agendamento de inspeção realizado! protocolo: 11521838 – Exercício: 2011 Comparecer no dia 19/11/2011 às 14:48 no PONTE DO TATUAPE Endereço: AV. ULISSES CRUZ, 655, TATUAPE Placa: DOM1468 Modelo: VW/POLO 1. 6 cor: PRATA Agendamento realizado pela INTERNET através do IP 189. 102. 4. 221 em 17/11/2011 às 16:17 Atenção: 0 veículo se máxima de 30 minut ar 2 para garantir que os mai. ‘ • Swipe to page tolerância limita-se a cada tipo de combus a tolerância rário agendado, m prejudicados. A o do Centro para ário de inicio e encerramento das atividades.

A Controlar reserva-se o direito de diminuir esta tolerância em caso de necessidade. Antes de dirigir- se ao Centro de Inspeção, fique atento a: 1. Compatibilidade com o cadastro do DETRAN (Cor, Combustível, Categoria, Marca/ Modelo, Tarjeta do Município de São Paulo, de acordo com o documento); 2. Funcionamento irregular do motor; 3. Emissão de fumaça visível (exceto vapor d’água); 4. Há vazamentos de óleo, água ou qualquer outro líquido; 5. Alteração do sistema de scapamento (corrosão excessiva, furos, falta de componentes); 6.

Alteração ou danificação de componentes ou sistemas originais de controle elou redução de emissões de gases e evaporativas, como por exemplo: 5wlpe to vlew nexl page exemplo: PCV, EGR, Cânister e etc. 7. Níveis de óleo lubrificante e de água; Nos veículos movidos a DIESEL devem ser verificados também: 1. Violação do lacre da bomba injetora; 2. Emissão de fumaça azul em qualquer quantidade ou preta em excesso; 3. Filtro de ar em boas condições, bem como a mangueira, ixações e demais itens do sistema; 4.

Correias do motor em boas condições; Veículos flex devem realizar a inspeção com o combustível(ou mistura) que estiver no tanque no momento da inspeção. Veículos movidos a gás natural devem estar com ambos os tanques abastecidos com combustível suficiente para a realização das inspeções, pois devem ser inspecionados tanto com o combustível gasoso como o líquido. Caso algum dos itens acima não esteja de acordo, ou você tenha alguma duvida, procure seu mecânico de confiança e corrija o problema.

SAIBA SE seu MECÂNICO DE CONFIANÇA CONHECE A INSPEÇÃO. PERGUNTE A ELE SE: – A oficina possui analisadores de gás; – Os equipamentos são aferidos/calibrados pelo INMÉTRO; – O mecânico foi treinado para operar o equipamento; – A oficina conhece os limites de emissões definidos pelo CONAMA. Fazendo assim, estará economizando seu tempo e colaborando com o meio ambiente desde já. * NÃO E VÁLIDO COMO COMPROVANTE DE AGENDAMENTO. it-npnmjr http://app. controlar. com. br/agendamento/lmprimir. jsp Página 1 de 1

Pim iii

0

UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores de Tecnologia Consultoria Rede de Supermercados Modelo Projeto Integrado multidisciplinar Rede de Supermerca

Read More

Plano de negócios empresa prestadora de serviços de limpeza

0

SUMÁRIO EXECUTIVO RESUMO EXECUTIVO……. 3 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO „ 2 APRESENTAÇÃO DA EM PRESA… • • • • •

Read More