Terminais de consulta para copa do mundo de 2014

Categories: Trabalhos

0

2a Lista de exercícios Atenção!!! Esta lista deve ser trazida no dia da prova de lógica 1 . Seja P “A lua é fria”, seja Q “O sol é quente” e seja R “A Terra é redonda”. Passe para a linguagem corrente as proposições: A. P v Q B. PER C. ROP D. (RC] (P v (P Q) 2. Simbolize as sentenças abaixo, dado o seguinte esquema: Paulo diminui os erros cometidos, Há motivação para o estudo, C= Paulo aprendeu a matéria, D: O professor é bom. A Se o professor é bom, Paulo aprende a matéria. B. Se o professor não é bom, não há m bom, há motivação p ra matéria. D.

Paulo na prend erros cometidos. E. S professor não era bo . O professor é , Paulo aprende a não diminuiu os erros cometidos, o o para estudar. F. Paulo aprende a matéria ou diminui os erros cometidos. G. Paulo diminui os erros cometidos se, e somente se, há motivação para estudar. H. Se o professor é bom, entã Swipe to view next page então, caso haja motivação para estudar, Paulo aprenderá a matéria. l. Paulo diminuirá o número de erros cometidos se, e somente se, não ocorrer o seguinte: não deixa de haver otivação para o estudo e Paulo não deixa de aprender a matéria 3.

Fazer a tabela verdade para as fórmulas A. — (p A q) B. — (p A v —b) M. (a v (bD—c)) A (—a v c — 4. Diga quais das formulas do exercicio 3 são tautologia, contradição e contingência. 5. Considere as fórmu as —q —pA—q R- —(p q) Verifique se: a) b) c) d) e) p Q p R R Q Q p 6. Do exercício 3 indique quais tabelas verdade são equivalentes. Nota: Utilizar a letra do enunciado para indicar a proposição composta. Exemplo: A=- (p q), B=- (p -q)

Das cavernas as tabelas

0

CONTABILIDADE: DAS CAVERNAS Às TABELAS “A CONTABILIDADE é um sistema de registro e apuraçao oU medição da riqueza”. LEITE, Hélio

Read More

O que é biologia

0

Biologia é a Ciência que estuda os seres vivos (do grego moq – bios = vida e Àoyot; – logos

Read More